Capítulo 7 Nova rotina

377 28 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

___"Viva rápido, morra jovem, seja selvagem e se divirta", disse Lana Del Rey___Tyler diz enquanto carrega várias canecas pra dentro do balcão___esse é o lema, Liam, devemos segui-lo, ainda mais numa sexta a noite em Nova York!___ele termina, fazendo um grande círculo com as mãos, depois de deixar as canecas na bancada___você deveria pensar mais sobre isso.

___Cala a boca Tyler___Liam retruca enquanto tira o avental___como eu posso ser selvagem tendo que trabalhar e estudar? Vou ser selvagem depois dos 30...talvez! E eu não quero morrer jovem!

Eu rio comigo mesmo ao ouvir eles nessa discussão ridícula sobre quem disse o que e como fazer o que.

Já faz quase 20 dias que eu estou trabalhando no Red Spoon Café, com a Nina e o Liam.

Naquele domingo, depois que deixei a Nina no dormitório, eu fui pra casa e resolvi que ia fazer como a Nina disse: tirar uma lição das minhas escolhas erradas.

Resolvi que era hora de esquecer a Bonie, porque ela não me amava mais, e seguir em frente, em Nova York. Por isso, decidi começar a procurar um emprego na segunda-feira e começar a cuidar do meu futuro na faculdade nessa cidade onde eu escolhi morar.

Quando fui almoçar no refeitório e encontrei com a Nina, ela me disse sobre a vaga pra trabalhar aqui e eu achei a ideia perfeita! Então viemos pra cá e Jim, o dono do Café, logo me contratou, porque Liam e Nina me deram uma grande ajuda dizendo que eu era confiável. Eu fiquei feliz por eles me darem esse voto de confiança, mesmo sem me conhecer direito.

Tive muita sorte da Nina sentar na minha mesa naquele sábado horrível, porque agora eu tenho um emprego, tenho amigos e, enfim, posso dizer que tenho uma vida em Nova York...uma que não gira em torno da Bonie.

Se eu pudesse, voltaria pra Inglaterra e pra Universidade de Sheffield, mas eu não posso. Já pedi minha transferência e fiz minha mãe e meu padrasto gastarem mais do que podiam com essa mudança. Agora, tenho que aceitar as consequências de minhas escolhas erradas e terminar minha faculdade aqui, em Nova York.

Por falar em minha mãe, eu não disse a ela que deu tudo errado com a Bonie. Eu queria dizer e pedir conselhos a ela, mas não seria justo fazer isso. Ela ficaria preocupada, a milhares de quilômetros de distância, sem poder fazer nada. Então, eu não disse...falei apenas que eu a Bonie estávamos vendo se poderíamos nos acertar, mas sem nada certo.

Não vi mais a Bonie depois daquele dia na Sigma Capa Tau. Não liguei e nem mandei mensagens, ela tão pouco. Ela deve estar seguindo a vida dela e eu a minha.

Eu ainda a amo, eu acho, porque não é fácil assim esquecer alguém por quem se esteve apaixonado durante anos, mas eu não tenho sentido mais a falta dela como sentia antes...ela me decepcionou muito!

Nina tem me ajudado. Ela, Liam e Sophia se tornaram meus amigos de verdade. Almoçamos juntos no refeitório todos os dias e depois trabalhamos juntos no Red, menos a Sophia que trabalha numa loja aqui mesmo em Manhattan. Saímos do Red todos os dias juntos e desenvolvi o hábito de levar a Nina no dormitório, mesmo que nosso turno termine as oito da noite, porque não me sentiria bem em deixar ela ir sozinha.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora