NINA
___Nina, eu vou pra cozinha ver se já temos mais cupcakes, você segura aqui?___pergunta Liam, com os cabelos despenteados e nervoso___precisamos falar com Jim pra arrumar logo mais um funcionário pro turno da tarde, estamos atolados.
___Pode ir que eu seguro, amigo___digo a ele rindo enquanto levo mais um pedido pra uma mesa.
Realmente estamos muito cheios nessas tardes de outono, parece que todos os alunos da NYU, além dos moradores de Chelsea, tem vindo pro Red ultimamente. Ainda mais hoje, que é sábado, e parece que todo mundo quer tomar um dos inúmeros cafés do cardápio ou um chocolate quente.
Eu e Liam ficamos sempre no turno da tarde, todos os dias, mas precisamos de pelo menos mais uma pessoa aqui além de nós dois, Amy e Tyler, para poder dar conta do movimento.
Paro pra respirar, depois de atender mais uns cinco clientes, e olho pro sofá do garoto dos chás, mas ele não esta lá! Seu lugar esta vazio por enquanto, como se já fosse dele, mas ele não veio hoje, assim como não vem há três dias.
Bem, ele deve ter começado a fazer amizades na faculdade, além da paixão do telefone. Afinal, quem tem amigos não precisa ficar num café lendo sozinho num sábado!
Mal acabo de pensar e vejo ele entrando no Red, mas hoje ele esta diferente! Sua cabeça esta baixa e ele esta com as mãos nos bolsos, entrando no café como se estivesse fazendo isso apenas por rotina, sem reparar em nada ao seu redor.
Quando vem até o balcão fazer seu pedido, eu posso reparar que seus olhos estão vermelhos, assim como seu nariz...ele andou chorando, com certeza.
Assim que faz seu pedido, ele agradece e se senta numa mesa dessa vez. Ele também não trouxe um livro, apenas se senta, com as mãos sobre a mesa e suspira fundo, olhando pra vitrine com o cenho franzido, mas sem reparar nas pessoas passando pela calçada.
Eu apenas reparo nele uns minutos e posso dizer, sem sombra de dúvidas, que o conto de fadas dele na faculdade acabou.
___Ei, Emy, o que ele pediu hoje?___eu pergunto e ela me olha interrogativamente___o garoto, dos olhos verdes___eu digo, mas ela continua sem entender___o garoto que sempre pede chá, aquele ali___digo apontando discretamente.
___Ah, o Harry!___ela diz e olha pra ele___ele pediu café americano hoje...meio estranho___ela diz e continua preparando os pedidos___ele sempre pede chá.
Harry...que nome doce! Combina com ele.
Me forço a deixar de olhar pra ele, ali tão triste, e volto pro trabalho, porque aqui esta cheio hoje e preciso focar...eu nem conheço ele, ou seja, não tenho nada a ver com o fato dele estar triste ou feliz.
O Red continua cheio durante toda a tarde e, quando são quase oito da noite, hora que eu acabo meu turno, o garoto, Harry, ainda esta sentado na sua mesa, remexendo uma xícara de café, que deve ser a sua quarta ou quinta. Ele ainda não comeu nada, o que me faz pensar que deve estar realmente triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...