Capítulo 13 A festa

324 26 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Eu não sei o que houve, mas a Nina mudou de ideia e resolveu ir comigo na festa de aniversário do Niall na Sigma Capa Tau.

Por isso agora estou indo até os dormitórios buscar ela e, quando estou chegando na porta, mando uma mensagem pra que ela desça, pois quero evitar ter que subir a essa hora e acabar fazendo com que a Nina receba uma punição, já que garotos só são permitidos nos dormitórios até as dez da noite. Uma regra retrógrada, no meu entender, mas fazer o que não é?

Estou ajeitando meu sobretudo e pensando o que eu quero nessa festa de hoje. Eu tive que fazer um exame de consciência e admitir que o que a Nina disse no refeitório era verdade: eu quero mesmo que a Bonie me veja e se arrependa do que fez comigo, que se arrependa de ter me deixado.

Não é que eu quero voltar com ela nem nada assim, mas descobri que sou capaz de ter sentimentos bastante egoístas às vezes, porque eu apenas quero que ela se arrependa, mais nada! Quero apenas que ela admita que eu era o homem da vida dela, mas que ela me perdeu. Pensamentos que me envergonham, admito, mas é assim que me sinto.

Também quero ver ela, olhar bem pra ela com o novo namorado e saber o que eu estou sentindo com isso. Eu acho que isso é importante pra que eu possa seguir em frente, sabe? Ter a certeza de que estou indo no caminho certo. Não quero pensar na possibilidade de ver a Bonie e começar, sei lá, a chorar? Não acho que vou fazer isso, porque quando a vi, naquele dia em que dormi com a Nina, senti algo estranho, mas que definitivamente não era exatamente amor ou saudade.

___Esta na terra Sr. Styles?___me pergunta a Nina, descendo as escadas sorrindo.

Ela esta linda com uma calça jeans justa, sapatos de salto alto e uma blusa preta justa no corpo, com um casaco vermelho por cima de tudo. Seus cabelos estão meio anelados, brilhantes e cheios. Ela passou um batom claro na boca, que definitivamente destacou seus lábios. Ela esta linda.

___Eu estava apenas batendo um papo com meus botões___eu digo sorrindo___mas era mais um monólogo, porque eles não me respondem.

Ela ri alto e me dá o braço para irmos embora pra festa, que fica a cerca de 5 minutos dos dormitórios.

Assim que chegamos a cerca de 200 metros do lugar já podemos ouvir a música alta e ver ao longe pessoas chegando.

Eu nunca fui numa festa destas, então será uma experiência nova pra mim...e eu espero que seja uma experiência agradável.

De repente, a Nina para e me segura pelos braços, me virando de frente pra ela e me olhando séria.

___Harry, eu entendo que queira ver sua ex, que queira saber se ainda sente algo por ela, depois de tudo___ela diz, me olhando nos olhos___mas, olha, se quer que ela se arrependa de ter te enganado, que ela, sei lá, se regenere___ela diz, revirando os olhos___isso não vai acontecer, certo? Eu já passei por isso com meu ex...houve um tempo em que eu achei, mesmo, que ele poderia se arrepender e querer ser alguém melhor pra voltar pra mim, mas isso não acontece na vida real, você sabe disso não sabe?___ela termina, parecendo aflita.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora