HARRY
___Bom dia, meu "coroa"___escuto a voz da Nina no meu ouvido___parece que alguém não vai mais precisar dos serviços da minha identidade falsa___ela diz, com a voz sussurrada, fazendo um raio passar por toda minha coluna ao sentir sua respiração no meu ouvido e seu corpo colado as minhas costas.
Hoje é domingo, dia 1º de fevereiro de 2015, mas lembrado como o dia do meu aniversário de 21 anos. Na Inglaterra, fazer 21 anos não é lá algo importante, mas aqui nos Estados Unidos é o seu passaporte pras bebidas alcóolicas e entrada em bares e boates. Então, parece ser uma espécie de ritual de passagem comemorar a data.
___Bom dia, linda!___eu respondo, ainda meio dormindo, enquanto a Nina enrosca seus pés gelados nas minhas pernas e ri, se divertindo, com o susto que eu levo___pés gelados não eram bem o presente que eu esperava essa manhã___eu brinco, entrelaçando meus dedos aos dela, que esta me abraçando por trás.
___Achei que seria mais eficaz pra te acordar___ela brinca, mordendo minhas costas___já que somente barulhos não funcionaram...mas agora vou tentar beijos___ela diz e começa a espalhar beijos pelo meio da minha coluna.
Fico parado, de olhos fechados, apenas sentindo os beijos dela e, quando ela desce sua mão pra minha virilha eu gemo baixo e jogo minha cabeça pra trás, deixando que ela faça seja lá o que ela pretende fazer.
Nina acaricia meu pau, ainda com a mão sobre a calça de moletom, e quando percebe que já conseguiu me deixar duro ela enfia sua mão dentro das minhas calças e começa a me masturbar muito lentamente, o que me deixa quase louco por mais.
___Isso é ainda melhor que beijos___eu murmuro baixo e ela ri___e é bem mais gostoso acordar assim___digo enquanto tento jogar os quadris pra frente de forma a fazer ela ir mais rápido.
___Mesmo?___ela para de me masturbar, mas mantem a mão envolta do meu pau___pois isso era apenas um começo___ela diz e mordisca minha orelha.
Tiro a mão dela de mim e me viro rápido, fazendo a Nina soltar um gritinho de surpresa quando monto sobre ela.
___Tem minha total atenção agora___eu digo sorrindo e piscando um olho.
___Seu safado...___ela diz e me puxa pra ela, mas nessa hora meu telefone começa a tocar e sei, pela música, que é da minha casa.
Me sento na cama frustrado, porque sei que minha mãe não desiste de ligar enquanto eu não atender, então adeus transa se aniversário por agora.
Pego meu celular no criado enquanto a Nina ri baixo da minha cara nada feliz.
___Oi, mamãe!___eu digo suspirando.
___Harry? Filho, achei que ainda estava dormindo___minha mãe diz___feliz aniversário, meu bebê!___ela diz animada.
___Obrigada, mamãe___eu digo revirando os olhos___mas não sou mais seu bebê...já tenho 21 anos, lembra?
___Você sempre será meu bebê...os filhos nunca crescem aos olhos dos pais___minha mãe diz alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...