HARRY
Vou até o bar, pegar mais uma cerveja quente, e me arrependo mais uma vez de ter aceitado vir nessa festa de primavera com a Bonie.
Eu não queria sair de casa, porque não me sinto nada animado e não estou sendo boa companhia pra ninguém. Mesmo quando sai com Liam e Sophia, no fim de semana passado, eu só fui pra poder falar da Nina e sei que estou enchendo a paciência deles com isso, mas não consigo evitar.
Esta sendo uma tortura ficar sem falar com a Nina esses dias e só tenho conseguido porque ligo pro Liam ou pra Bonie sempre que tenho aquela vontade desesperada de ir atrás da mulher que tem me tirado o sono nas últimas semanas.
Bonie tem sido uma boa amiga, assim com Liam e Sophia. Ela não tem me importunado e nem me sufocado e, admito, tem se mostrado paciente comigo e me aconselhado quando preciso.
No começo, eu me afastei dela, mas quando precisei de um amigo naquele domingo em que tomei um porre de vodka, ela me foi de grande ajuda. Então, decidi ser mais gentil com ela e lhe dar uma chance de ser minha amiga de novo. Até agora, tudo esta bem e ela nem sequer aparece sem ser convidada.
Ela insistiu comigo a semana toda pra vir nessa festa e eu acebei cedendo, porque queria mostrar pra ela que não sou um caso perdido, embora eu me sinta um caso perdido. Bonie tem se esforçado pra me ajudar a sair da tristeza em que estou afundado e eu queria fazer isso por ela, pra deixar ela feliz e satisfeita achando que estou mesmo melhorando...mas eu não estou.
A cada dia que passa eu penso mais na Nina e vejo ela em todos os lugares que vou. Qualquer garota morena que vejo passando pelo campus ou por Manhattan eu acho que é ela.
Nesse exato momento, ao ver Louis passar distante de mim com uma garota, eu olho e vejo a Nina. Estou ficando louco, eu acho!
Eu não desisti da Nina, nem perto disso! Eu apenas estou dando a ela um tempo pra que ela possa entender as coisas, esfriar a cabeça e estar pronta pra me ouvir. Quando esse dia chegar, eu vou implorar pra que ela me perdoe e nunca mais vou mentir pra ela. Vou ser egoísta e nunca mais falar com a Bonie, se a Nina quiser assim. Eu sei que isso pode soar cruel, ainda mais que a Bonie tem sido uma boa amiga, mas tenho que pensar em mim e no que me faz feliz. E é a Nina que me faz feliz.
Além disso, a Bonie não pensou duas vezes em me deixar sozinho e com um coração partido numa cidade que não era a minha e em um país que não era o meu. Ela pensou apenas nela e no que a fazia feliz no momento e passou por cima de tudo e de todos por isso...e chegou a hora deu ser um pouco egoísta também, sem chegar a extremos, claro.
Sorrio comigo mesmo dos meus próprios pensamentos e olho de novo pra onde vi Louis, mas engasgo com a cerveja quando vejo que a garota que esta com ele é mesmo a Nina e eu não estava alucinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanficNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...