HARRY
Acordo sentindo um gosto de cabo de guarda chuva na boca e parece que minha cabeça está cheia de algodão...nunca mais vou beber tequila!
Tento me mexer e sinto algo quente do lado do meu corpo: Nina. Ela está deitada de lado, com a cabeça no meu peito e uma mão sobre meu estômago.
Olho pra pequena mão dela, sobre a tatuagem de mariposa que tenho, e reparo o contraste causado pela minha pele clara e a pele cor de oliva dela...fica muito bonito! Se eu tivesse uma câmera agora iria fotografar isso.
Quero me mexer e ir até o banheiro, mas não quero acordar ela. Não sei como chegamos a essa posição na cama, mas ela está muito colada ao meu corpo, então se eu mexer irei acordar ela.
Olho para teto um pouco e dou um pequeno sorriso ao me recordar de pequenos trechos do que fizemos ontem, bêbados! Foi legal!
A Nina me ajudou muito! Ela não apenas me ouviu, como me deu os melhores conselhos sobre minha situação com a Bonie e eu sei que ela está certa em tudo que disse! Tenho mesmo que parar de ficar querendo que a Bonie me dê uma justificativa plausível pra ter mentido, como se isso pudesse desfazer a mentira em si...não pode!
Meu relacionamento com a Bonie acabou! Ela me mandou seguir minha vida e é isso que farei! É difícil romper com tantos anos de rotina com uma mesma pessoa, porque acima de tudo eu só tenho essa referência de namoro na minha vida...não sei como seria namorar outra garota, sabe? Conhecer ela, passar por todas as etapas até chegarmos ao namoro...e isso me assusta!
Nina se mexe e joga uma perna sobre a minha, tocando a minha virilha de leve...o que foi suficiente pra eu sentir uma arrepio passando pelo meu corpo e, merda, não posso ficar excitado! A Nina perceberia assim que acordasse, porque estamos descobertos e eu estou usando apenas boxers e uma calça de moletom fina que não sei de onde saiu...minha ereção ficaria evidente!
Tento pensar em coisas nada excitantes, mas só consigo sentir o corpo dela colado ao meu e pensar em coisas que eu não deveria!
Me lembro que ontem a noite ela fez uma brincadeira sobre abusar sexualmente de mim e eu disse que deixaria...porque eu deixaria mesmo, se ela quisesse!
Depois que ela disse isso eu fui ao banheiro e, numa atitude típica de bêbados sem noção, eu escovei meus dentes com a escova dela. Eu não queria deixar meus dentes limpos...eu queria ficar preparado caso ela quisesse me beijar! Me envergonho só de pensar que isso passou pela minha cabeça!
Lógico que a Nina não ia me beijar! Ela já deixou bem claro que somos amigos e eu não acho que ela tentaria ter algo a mais comigo...ela nunca me deu sequer uma abertura que fosse! Aliás, nesses dias em que conheço ela, passamos a maior parte do nosso tempo juntos e eu nunca vi ela ligar pra um cara, ou atender a ligação de um cara...ou mandar uma mensagem que seja! Eu acho que ela não tem intenção de namorar ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...