Capítulo 2 O garoto dos chás

395 30 55
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NINA

Lá está ele de novo: o garoto dos chás. Eu o apelidei assim por que ele vem aqui desde o começo das aulas na NYU, há quase 20 dias.
Ele se senta no mesmo sofá, deixa a mochila, levanta e sorri pra quem o atende no balcão, sempre pedindo um chá de sabor diferente.

Depois, ele abre um livro e o lê a tarde toda, sempre com um pequeno repuxar dos lábios, indicando um sorriso. Eu nunca conversei com ele e nem fui atendê-lo, mas um dia desses eu vou, pra poder ouvir a sua voz e olhar de perto seus olhos, que são verdes, pelo que eu já pude perceber.

Não estou interessada nele, como homem, quero dizer. Na verdade, o que me intriga nele é que ele me lembra muito eu mesma antes...quando eu ainda acreditava que a vida na faculdade seria um conto de fadas...antes do Zayn.

Balanço minha cabeça de um lado pro outro e tento esquecer meu passado. Afinal, estamos em um novo semestre e tudo será diferente!
Olho mais uma vez pro garoto dos chás, que hoje está lindo com uma camisa xadrez e chapéu fedora, e me viro pra pegar mais uma fornada de cookies. Coitado, ele ainda vai perceber que a faculdade não é tudo aquilo que imagina.

___Nina, eu estou indo___diz Liam___você acha que devo comprar chocolates ou algo assim?___ele pergunta nervoso.

Liam vai jantar com os pais da Sophia hoje a noite, pra conhecê-los. Ele está nervoso, mas sei que vai se dar bem.

___Não precisa Liam!___digo abraçando ele___não fique nervoso, vai dar tudo certo!___digo rindo.

Liam suspira fundo, me dá um beijo na testa e sai de trás do balcão, indo embora em seguida.

Sorrio comigo mesma e contínuo com os cookies, pensando que ainda tenho que estudar pro teste de comunicação visual e separar minhas roupas pra lavar quando terminar meu turno. Essa vida de estudante, morando fora de casa e ainda trabalhando, não é fácil!

Coloco os cookies nos potes sobre o balcão e olho de novo pro garoto, que está sentado lendo seu livro, como sempre. Queria saber por que ele vem aqui todas as tardes, ficando até quase a hora de fechar.

Aproveito que ele está concentrado em seu livro e olho pra ele atentamente. Eu já tinha reparado que ele parece um anjo, com os cabelos chegando aos ombros, castanhos e cheios de cachinhos fofos. Sua pele é muito branca e perfeita, o que me faz ter a certeza de que ele não é da Califórnia, pelo menos...talvez ele seja de Nova York mesmo, mas ele tem um ar mais reservado e uma gentileza pouco comum nos novaiorquinos.

Ele passa a mão pelos cabelos, retirando o chapéu fedora, e eu olho mais atentamente as tatuagens que cobrem todo seu braço esquerdo.

Sorrio ao ver tantas tatuagens, porque ele me lembra muito um anjo, com seus cachos, olhos verdes e lábios rosados e bem delineados, mas as tatuagens o tornam, sei lá, mais humano...e lindo, com certeza ele é lindo!
Para Nina! Homens saíram dos meus planos a mais de seis meses atrás, agora é hora de estudar!

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora