Capítulo 19 Ganhando sua confiança

395 27 17
                                    

N/A: Feliz ano novo, gente!!!

Pra quem esta lendo, muito obrigada!!!

Esse site sempre tem poucos leitores, mas eu insisto...hahahaha

hahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

A Nina me beijou e eu, óbvio, beijei ela de volta. Deus, como eu queria beijar ela...nem acredito que foi ela quem tomou a iniciativa.

Não que eu não tenha provocado ela, de todas as formas, pra que ela não resistisse e ficasse comigo de novo, porque eu flertei com ela descaradamente, dando seguimento ao meu plano de tentar colocar o sexo como ponto chave.

Eu não quero só transar com a Nina, mas sei que já somos amigos, então não seria mostrando a ela como sou legal que eu ai convencer ela a ficar comigo. Ela já me conhece, ela gosta de mim como amigo...agora eu tenho que fazer ela gostar de mim como homem.

Subo meio que sobre ela e a prenso contra o chão, colocando uma de minhas pernas entre as delas e me ajeitando ali. Esfrego meus quadris contra a coxa dela, deixando bem claro que estou muito excitado e ela geme baixo contra a minha boca, puxando minha camiseta com força, pra que eu fique mais junto dela.

Mas eu não vou transar com ela agora, então eu vou diminuindo a intensidade do beijo, mesmo que seja difícil fazer isso, porque a Nina esta me deixando louco e claramente quer que eu continue com o que estamos fazendo.

Não quero que ela pense que somos só sexo também, mesmo que eu tenha tentado ganhar ela por aí. Quero ficar com ela aqui, no meu apartamento, nos beijando e conversando, como um casal de namorados normais. Quero que ela perceba que pode confiar em mim e que é muito bom ficarmos juntos, como namorados. Não precisamos ser só amigos ou só amantes, podemos ter tudo...o melhor dos dois.

Lógico que não vou pressionar ela agora falando em namoro, mas vou tentar fazer ela perceber que podemos ser bons juntos.

Solto os lábios dela devagar e a olho nos olhos, me apoiando em um cotovelo e passando uma das mãos pelos cabelos dela. Ela me olha confusa e eu quase rio da situação.

Nina é minha amiga e quer fazer sexo comigo, mas não quer me deixar entrar no seu coração. Mas eu quero o seu coração, de qualquer forma...e não vou aceitar menos. Isso é estranho e engraçado ao mesmo tempo, porque acho que todos os caras estariam felizes com o que ela quer me dar, mas eu não!

A Nina não é o tipo de garota que vai saber levar uma amizade colorida. Ela esta querendo ter uma comigo só porque esta com medo. Se ela pudesse controlar seus sentimentos, tenho certeza de que ela ia mesmo me manter só na zona da amizade. Mas graças aos céus ela não consegue...ela me quer tanto quanto eu a quero.

___O que foi Harry?___ela me pergunta ofegante, quando me vê sorrindo de leve pra ela.

___Nada, linda!___eu digo lhe dando um beijo no nariz___quero só ficar aqui com você, juntinho...te beijando...te abraçando...te beijando de novo___vou dizendo enquanto espalho beijos por seu rosto.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora