NINA
___Dois cappuccinos e dois brownies___digo, entregando o pedido a um casal de namorados no balcão___bom apetite!
Eles me sorriem e agradecem, indo se sentar em uma mesa, trocando carinhos. O amor é mesmo lindo!
Por falar em amor, olho no relógio e vejo que são cinco horas. Então, tiro meu avental e vou até o banheiro, me ajeitar pra sair. Me olho no espelho e decido prender meus cabelos num rabo alto. Retoco a minha quase inexistente maquiagem, passo um pouco de perfume e vou até o armário pegar meu casado e minhas luvas.
___Liam, estou indo!___aviso meu amigo___até amanhã no almoço!___digo, saindo pela porta.
___Até, Nina!___ele diz sorrindo e entregando mais um pedido___dê um beijo no Harry por mim___faz piada e eu reviro os olhos.
Hoje vou conhecer o lugar onde o Harry esta fazendo estágio e, por causa disso, pedi a Jim que me deixasse sair mais cedo do Red. Não avisei a ele que eu ia lá, então será surpresa. Como ele sai às seis da tarde, vou chegar lá perto desse horário, pra não atrapalhar o trabalho dele e pra que a gente possa voltar juntos.
O Harry tem andando estranho nos últimos dias, mas eu não sei o que é. Queria perguntar a ele o que houve, mas ele tem sido mais do que carinhoso e amoroso, então fiquei meio sem graça de perguntar. Parece que ele quer me mostrar, de todas as formas, que esta apaixonado por mim, que quer ficar só comigo. É como se ele precisasse me convencer disso a todo custo. Tenho me sentindo meio que encurralada com isso, porque sinto que ele quer que eu fique me declarando a todo o momento e isso esta me deixando, sei lá, nervosa.
Mas resolvi que vou hoje ao estágio dele como uma forma de mostrar que estou comprometida com esse relacionamento. Achei uma boa ideia demonstrar interesse no trabalho dele.
Não é que eu não tenho interesse na vida dele, no que ele faz e tal. É só que eu sou mais reservada nessas coisas e não gosto de invadir o espaço pessoal das pessoas. Não é todo mundo que gosta que a namorada apareça no seu trabalho, ou nos seus grupos de estudos, ou em qualquer dessas atividades que não envolvem o namoro em si.
Ando pelas ruas de Manhattan e aproveito pra olhar as vitrines e reparar nas pessoas, que passam apressadas pela rua. Moro aqui há quase dois anos e quase nunca venho ao centro de Manhattan, por isso sempre me surpreendo em como aqui tudo é grandioso e frenético, com milhares de pessoas, luzes de neon e lojas finas.
Depois de meia hora chego até o prédio onde o Harry esta fazendo estágio. Me apresento pra recepcionista, mostro minha identidade e ela me dá um cartão de acesso de visitantes, depois de fazer um cadastro com meus dados. Subo no elevador até o quadragésimo andar, onde fica a editora. Sei que a ICN Books ocupa cinco andares desse prédio, mas o elevador só tem até o quadragésimo, então concluo que o acesso deve ser interno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanficNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...