NINA
Cristine acaba de me maquiar e sorri contente com seu trabalho.
___Esta perfeita amiga, vai deixar o nosso garoto inglês de queixo caído___ela diz, piscando um olho.
___Nosso não, apenas meu!___eu digo, me fingindo de brava, e ela ri com sua gargalhada escandalosa de sempre.
Hoje é o dia da formatura na NYU. Eu e Harry, bem como Liam e Sophia, não estamos nos formando ainda, pois ainda temos mais 2 anos pela frente, mas Cristine e Louis vão se formar hoje. Zayn e sua namorada, Mary, também se formam, mas não estamos em bons termos o suficiente pra que eu vá na cerimônia pra cumprimentá-lo.
Na verdade, por causa de Louis e Niall, nesse último mês que se passou desde que fiz as pazes com o Harry, acabamos nos aproximando mais de Zayn. Quando digo nos aproximamos quero dizer apenas que ele nos cumprimenta quando estamos junto com seus amigos, principalmente na hora do almoço.
Porém, Zayn não parece se importar quando o olhamos meio desconfiados e eu arrisco a dizer que é porque ele só tem olhos pra sua Mary. Louis, que é seu melhor amigo, nos disse que Zayn esta outra pessoa e a maior prova disso é que ele vai se formar hoje, coisa que eu jurei que morreria sem ver, pois ele era o cara menos dedicado a faculdade que já conheci. Bom, fico feliz por ele, mas não seremos amigos porque acho que nem teria cabimento depois de tudo que ele fez a mim e, de certa forma, ao Harry também.
Quanto ao Harry...estamos muito bem! Esse último mês foi como uma espécie de lua de mel. Ficamos juntos todo o tempo que pudemos e até mesmo estudamos juntos pras provas finais, em meio a beijos roubados e carinhos leves. Mas, mesmo assim, fomos bem em todas as matérias e conseguimos fechar o semestre com honras.
Já fui até a alguns jornais em Manhattan, junto com Liam, e vamos fazer algumas entrevistas de estágio nas próximas semanas, pra que semestre que vem já possamos começar a atuar na nossa área.
___Vai sentir a minha falta?___Cristine me pergunta quando estamos na porta nos preparando pra sair pra formatura.
___Claro que vou, vadia!___eu digo, abraçando ela apertado___nenhuma colega de quarto será como você!___solto ela e lhe dou um beijo estalado na bochecha.
___Bem, eu conheço um colega de quarto que vai ser ainda melhor que eu___ela diz, maliciosa.
___Vamos, Cris!___digo revirando os olhos e puxando ela pra fora do quarto.
Cristine está falando do Harry. Desde que voltamos, e ele se deu conta de que Cristine não ia mais estar aqui, ele tem jogado umas indiretas sobre eu ir morar com ele.
Eu confesso que pra mim seria uma boa ideia, porque o apartamento dele fica exatamente no meio entre o centro de Manhattan, onde pretendo estagiar, e o campus da NYU, onde vou continuar tendo aulas. Também seria bom não ter uma nova colega de quarto a essa altura do campeonato, porque nunca sabemos quem poderá vir dividir o dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...