NINA
Estou literalmente morta nessa segunda-feira, mas valeu a pena ter ido ontem ao Brooklyn. Não apenas foi bom porque me sinto bem em ajudar aquelas pessoas, mas também porque o Harry foi comigo e pude ver como ele se sentiu melhor fazendo algo pelos outros.
Eu não me enganei, ele é mesmo um cara do bem como supus ao vê-lo no Café todas as tardes. Uma pena que pessoas boas, como ele, tenham que sofrer.
Eu sei que ele estava triste no sábado...e ainda estava triste ontem. Não o forcei a me dizer nada porque nós não nos conhecemos direito, então na hora que ele quiser, ele vai se abrir comigo e me dizer o que aconteceu pra que ele ficasse daquele jeito, tão derrotado.
Eu imagino que seja algo relacionado a pessoa que ligou pra ele um dia no Café, porque eu vi a expressão apaixonada dele ao atender o telefonema e vi a expressão dele ao chegar no Café no sábado...ele estava desiludido.
Não consigo imaginar alguém dispensando ele, porque ele é um doce de pessoa, além de ser lindo!
Ontem no metrô, quando ele me colocou na sua frente pra me proteger daqueles babacas, eu pude ver o quanto ele é um cavalheiro, porque ele poderia ter arrumado uma confusão das grandes com aqueles caras, mas mesmo assim ele não se acovardou e deixou bem claro pra eles que eu estava com ele...isso foi a coisa mais gentil que já fizeram por mim.
Liam sempre é gentil comigo, mas ele é meu amigo e o Harry mal me conhece...ele não precisava me defender, mas o fez, sem pedir nada em troca.
Essa é uma das razões pelas quais me sinto bem perto dele: ele não tenta ultrapassar nenhum limite, ao menos não tentou e nem fez nenhum gesto que indicasse que era essa sua intenção.
Assim, me sinto segura em ser amiga dele, porque sinto que ele não interpreta meus atos como nada além de amizade, de uma pessoa que quer ajudar a outra...porque eu quero ajudar ele, nem que seja sendo alguém pra ele conversar.
___Srta. Hernandez? Esta aqui?___pergunta o professor de comunicação visual, a maldita aula eletiva que fui burra o suficiente pra pegar, só pra ter créditos.
___Sim, eu...bem...me desculpe, estava meio desligada___eu digo envergonhada.
___Tudo bem, estou falando sobre o trabalho que vamos fazer, você fará com a Srta. Maguire, ela pode te explicar, já que estava longe dessa sala___ele diz irônico e eu apenas afirmo com a cabeça.
A aula segue e eu me forço a manter os olhos abertos, mas esta difícil!
Saio da aula e vou encontrar o Liam no refeitório, já que ele foi esperto e não pegou essa eletiva. Liam esta me esperando na porta com a Sophia e ambos sorriem pra mim quando me aproximo.
___Nina, você esta acabada, credo!___Liam diz, zombando de mim.
___Eu cheguei em casa depois das três da manhã, lógico que estou acabada, engraçadinho___digo pra ele com uma mão na cintura___vamos entrar logo e comer que ainda temos que ir pro Red depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...