Capítulo 11 Um convite perigoso

368 25 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY


Estou saindo da aula pra ir até o refeitório encontrar Nina, Liam e Sophia. Enquanto isso eu penso na minha vida aqui.

Minha irmã me perguntou ontem no telefone se eu estava feliz e eu respondi que achava que sim...e eu acho mesmo que estou feliz!

Tenho pensando cada vez menos na Bonie e se me perguntassem agora se eu voltaria pra ela eu diria que não. E, sinceramente, se me perguntassem se eu ainda a amo eu diria que não sei...por que não sei mais o que eu sinto pela Bonie.

Nina esta certa: se eu não posso perdoa-la, se não a admiro mais, o que eu poderia querer com ela?

Depois do dia em que eu dormi com a Nina eu meio que comecei a reparar muito nela e me peguei realmente com vontade de ter algo além da amizade. Eu tentei deixar isso meio que aparente, mas sem assustar ela...não deu certo!

Acho que a Nina percebeu meu interesse e simplesmente começou a jogar todas as garotas que estavam no Red, na festa de Halloween, pra cima de mim.

Fiquei puto, porque achei que ela estava querendo se livrar de mim porque não queria nada comigo além da amizade, mas quando me exaltei com ela percebi que não. Na verdade, ela tem medo de se envolver com alguém, não importa quem seja...eu vi isso nos olhos dela aquele dia.

Nina não deve ter ficado com mais ninguém além do ex namorado babaca que ela teve, porque ela me disse que também não gostava de encontros casuais e é bem óbvio que ela não está interessada em ninguém...muito menos em mim, pelo visto.

Fiquei tão puto quando ela começou a me empurrar as garotas que quase disse a ela que eu estava interessado numa garota: nela mesma. Mas ou ela não entendeu o que eu estava querendo dizer ou preferiu ignorar.

Desde então, e já faz mais de 20 dias, eu resolvi não pressionar a Nina com isso é deixei pra lá, porque eu a adoro muito, como amiga, e não quero que ela fuja de mim como um bicho acuado se perceber meu interesse.

Sei que não seria boa ideia ficar com ela...Nina merece uma cara que seja inteiro dela e não um cara que não sabe se ainda esta apaixonado por outra, como eu, mas eu estava mesmo disposto a tentar com a Nina.

Também sei que essas coisas de relacionamento são assim mesmo, sem garantias de dar certo ou não, e eu até acho que eu e a Nina seríamos perfeitos juntos, mas se ela não quiser tentar, eu não vou insistir.

___Ei, Harry?___ouço alguém me chamar e me viro pra trás encontrando Niall vindo correndo em minha direção.

___Ei, cara, tudo bem? Nosso trabalho é só pro meio do mês que vem___eu digo a ele rindo, colocando as mãos nos bolsos da minha calça jeans.

___Eu...eu...sei...___ele diz, ofegante___cara, você anda rápido, parece que vai pegar um trem, ou sei lá___ele diz, passando a mão nos cabelos loiros___eu queria falar com você sobre outra coisa.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora