Capítulo 33 Tentando explicar

257 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Quando eu estava quase terminando meu horário no estágio a Bonie me ligou e implorou que eu me encontrasse com ela, me dizendo que estava muito mal com algumas coisas que tinham acontecido e queria desabafar. Ela estava chorando e eu acabei cedendo.

Desde que conversamos sobre como as coisas iam ser, na semana passada, ela esta cumprindo o que prometeu e não fica mais me ligando e aparecendo no estágio ou no meu apartamento, por isso eu aceitei encontrar com ela.

Liguei pra Nina e avisei que tinha que estudar, por isso só ia pro Red as oito, pra levar ela em casa. Eu menti, mas uma vez, mas jurei pra mim mesmo que seria a última vez. Me senti um babaca quando a Nina me atendeu toda feliz e disse que não tinha qualquer problema eu ir só buscar ela. Na verdade, ela queria que eu ficasse estudando e nem mesmo fosse levar ela em casa hoje. Isso, merda, acabou comigo!

Bonie veio me encontrar na porta do prédio da editora as seis e fomos tomar um café. Ela me disse que não estava conseguindo vaga nos dormitórios e que não estava mais aguentando ficar na casa das líderes. Conversamos um pouco e eu a aconselhei a continuar tentando e não se abalar.

Depois fomos embora, porque eu tinha que encontrar com a Nina. Bonie me pediu um livro emprestado e eu achei estranho, mas não me custaria nada lhe emprestar. Então, ela me acompanhou até meu apartamento. Subimos e ela pegou o livro, indo embora eu seguida. Como já eram sete e meia eu resolvi ir direto pro Red, encontrar a Nina, e desci com a Bonie. E, foi aí que eu soube, que tinha feito a pior escolha da minha vida, pois quando estava guardando as chaves de casa, eu vi a Nina na esquina e na hora meu coração parou.

Ela me olhou, olhou pra Bonie e deu meia volta. Eu corri atrás dela na mesma hora, desesperado, com medo, com vontade de chorar. Ela esta agora andando rápido na minha frente e eu a chamo, mas ela começa a correr e eu corro também. Consigo alcança-la antes que chegue ao Red e a seguro pelo braço. Nina o puxa com força, me assustando pela raiva com que me afastou.

Ela se vira pra mim, com as mãos fechadas em punho do lado do corpo, e vejo a raiva exalando dela, mas sei que ela tem razão e que mereço isso. Fico alguns segundos olhando pra ela, respirando com dificuldade e decidindo como vou explicar a ela toda a merda que eu ando fazendo.

Ela apenas se vira e recomeça a andar, simplesmente me ignorando.

___Nina, me escuta, por favor!___eu imploro, segurando ela outra vez, pelo braço.

Ela se vira e, antes que eu consiga prever o que ela vai fazer, ela me dá um tapa no rosto, que me faz virar a cabeça pro lado. Doeu muito, mas não mais do que a dor que sinto por dentro pelo que fiz a ela...pelo que fiz a nós dois.

___Você é um mentiroso!___ela diz, com a voz cheia de raiva e decepção___eu confiei em você e você me enganou! Eu achava que você era diferente, que era confiável___ela continua e eu sinto o peso de cada palavra que ela diz___andou atrás de mim por meses, me implorando que lhe desse uma chance, mas na primeira oportunidade que teve voltou a ser o cachorrinho de estimação da Bonie___ela me acusa___porque é isso que você é Harry, o maldito cachorrinho dela e, sinceramente, eu acho que merece isso, porque você é pior que o Zayn, porque vem disfarçado de bom garoto, embrulhado em gentileza, com esses olhos doces...quando na verdade é um mentiroso desgraçado___ela grita agora, chorando, e eu me sinto muito pequeno e envergonhado___eu te odeio! Não quero te ver nunca mais...some da minha vida!___ela se vira de novo, mas eu a seguro mais uma vez, mesmo que eu esteja completamente atordoado com todas as palavras duras que ela me disse.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora