N/A: esse capítulo tem hot, quem não gosta pode ler só o começo e o final...hahahaha
HARRY
Nina se deita no sofá, com as costas coladas ao meu peito, e cobre nós dois com o edredom. Depois, ela liga a TV fica mudando de canal.
___Esse programa de culinária...adoro esse!___ela diz baixo.
Me ajeito atrás dela, colocando meu queixo no seu ombro e olho pra TV, enquanto ela fica quieta.
Eu fiquei muito puto quando ela me acusou de ter brigado por causa da Bonie, por isso tive que ficar em silêncio muitos minutos até me acalmar o suficiente pra falar com ela. Eu sabia que ela gritou comigo porque estava genuinamente preocupada por mim, por isso eu não queria me exaltar com ela quando fosse explicar tudo que houve e fazer ela enxergar que foi por ela...eu não queria saber da Bonie naquele momento e não quero saber agora.
Ela não ter me contato que Zayn era seu ex não fez diferença, não mudaria nada do que a Bonie fez comigo, ou do que ele fez com ela. Nina não tocou no assunto, mas quero saber como ele soube que a Bonie era minha ex.
___Nina?___eu digo baixo___como ficou sabendo que a Bonie era minha ex?
Ela suspira fundo e parece relutante em tocar no assunto, mas começa a falar.
___Zayn foi no Red hoje a tarde, logo depois que você saiu pra ir buscar o Jim, e fez questão de me contar que você era o ex namorado da Bonie___ela diz, com a voz baixa___por isso resolvi ir na festa com você, pra te proteger deles___ela continua___mas eu ia te dizer, eu apenas não sabia como.
De repente, me pego pensando que eu não disse o quanto o Zayn é imbecil por ter traído ela. Nina é linda, sincera, engraçada...uma mulher que qualquer um iria querer ter como namorada. Só um imbecil pensaria em arriscar isso por uma transa qualquer, como ele fez.
___Nina?___eu pergunto e ela apenas resmunga, então seguro ela pelo queixo e a viro pra mim, deixando-nos de frente um pro outro___ele é um idiota___eu digo baixo, olhando nos olhos dela___ele não te merecia, porque se ele te merecesse nunca teria te traído...nunca teria se arriscado a te perder assim, por nada.
Termino de dizer e ela continua me olhando, dando um sorriso de leve em seguida.
___Eu sei___ela diz, olhando pros meus lábios.
Imediatamente sinto eles secos e passo a língua de leve por eles, sentindo a Nina puxar uma respiração mais pesada com meu gesto e se ajeitar ainda mais pra perto de mim.
Eu desvio meus olhos pros seus lábios agora e, sem perceber, meu rosto de aproxima ainda mais do dela.
Eu quero muito beija-la...quero muito mesmo. Meu corpo todo esquenta e começo a ter consciência de cada parte dela colada a mim. Sinto minha virilha queimar e sei que ela pode sentir que meu pau esta ficando muito duro agora, fazendo pressão na sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...