N/A: capítulo fofo, espero que gostem!!!
HARRY
___Vamos levar estes também, mamãe gosta de fazer torta de pêssegos no natal___diz Gemma, minha irmã.
Estamos no supermercado em Manchester, fazendo compras pro Natal.
Tem 3 dias que cheguei na Inglaterra e já estou morrendo de saudade da Nina e da minha vida em Nova York. Não é que eu não quero ficar com minha família, porque eu os amo e quero ficar com eles o máximo de tempo que eu puder, mas sinto falta de tudo por lá.
É engraçado isso, porque quando me mudei, mesmo antes de descobrir as mentiras da Bonie, eu sentia tanta falta de casa que o único alívio que eu tinha era saber que a Bonie estava na mesma cidade. Depois que descobri tudo, eu queria muito voltar, e só não o fiz porque sabia o quanto já tinha custado pros meus pais e pro meu padrasto a minha mudança pra Nova York.
Mas, agora...agora eu quero ficar em Nova York. Grande parte por causa da Nina, admito. Eu não sei ainda se me apaixonei por ela, mas eu acho que sim. É só que, bem, eu sempre achei que estar apaixonado era como eu me sentia pela Bonie, mas o que eu sinto pela Nina é diferente daquilo...mas é algo muito bom e eu sei que não quero ficar longe dela.
___Harry? Esta dormindo em pé?___Gemma me pergunta rindo___já te chamei um monte de vezes!___ela continua, ainda rindo.
___Desculpe, estava pensando em Nova York___eu digo parte da verdade, porque minha irmã chegou ontem a noite de Londres e ainda não conversei com ela sobre o que ando fazendo nos Estados Unidos.
Na verdade, eu não conversei nem com minha mãe e Robin, meu padrasto. Eu quero falar com minha mãe sobre a Nina e vou falar, porque sinto a necessidade de gritar para o mundo tudo sobre ela, mas pra falar da Nina terei que passar pela Bonie e, é isso, que eu estou evitando.
___Pensando numa garota em Nova York, você quer dizer, não é maninho?___ela diz, piscando um olho e colocando dois potes de conservas no carrinho___mamãe me disse que você anda muito feliz nesses últimos tempos e isso só pode ser uma coisa: mulher.
___Não seja boba Gemma, eu apenas estou feliz por lá___eu digo, fingindo ler um rótulo de um pote de picles___sabia que lá o ensino é bem menos rígido do que em Sheffileld? Lá os professores deixam tudo por conta dos alunos e, você sabe como eu sou, isso me deixa bem animado pra expor minhas ideias___eu digo e sorrio pra ela, mas pela sua cara sei que não acreditou em mim.
___Certo, só me diga: onde fica a Bonie nisso tudo?___Gemma fala e levanta uma sobrancelha___porque você passou um ano de merda separado dela, Harry...e foi pra lá por causa dela...mas claramente não foi ela quem colocou esse brilho nos seus olhos___ela diz, apontando o dedo pros meus olhos, divertida___e com certeza não foi ela a responsável por esse seu subido amor por Nova York___ela termina, pegando o pote de picles da minha mão e me indicando pra seguir pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanficNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...