N/A: capítulo fofo, mas com hot...hahahaha
Obrigada a quem esta lendo!!!
NINA
Acabo de desarrumar minhas malas e vou tomar um banho quente, porque aqui em Nova York esta nevando. Vai ser difícil me acostumar novamente com o clima daqui, mesmo que eu tenha ficado em Los Angeles apenas por uns 15 dias.
Cheguei hoje pela manhã de viagem, depois de passar as festas em casa, com minha família.
Foi muito bom estar em casa e, assim como aconteceu quando terminei com o Zayn, minha mãe me aconselhou muito sobre se deveria começar com o Harry. É engraçado como as duas situações são tão diferentes, mas exigiram o colo da Dona Inês, minha mãe, pra que eu pudesse fazer a melhor escolha.
E eu escolhi o Harry...escolhi lhe dar uma chance, pra ver se podemos ser suficientes. Eu gosto dele, de verdade, e acho que ele também gosta de mim, então não tem porque a gente não ficar junto. A Bonie e o Zayn que se fodam!
Tomo um banho quente e, quando saio do banheiro, vejo que tem uma mensagem do Harry no meu celular. Ele esta voando de Londres pra Nova York, mas seu voo estava atrasado por causa do mau tempo e eu fiquei muito preocupada.
Garoto dos chás: Oi linda, acabei de desembarcar. Assim que chegar em casa eu te ligo...estou com saudade!
Sorrio sozinha e me repreendo por estar dando pulinhos pelo quarto apenas porque ele chegou. Calma Nina, apenas responda a mensagem.
Eu: Tudo bem...também estou com saudade!
Mando a mensagem e fico pensando que eu devia ter feito alguma piadinha, ou ter sido mais romântica, mas agora já foi.
Coloco um pijama quente e meias de lã. Me deito na cama e peço uma pizza pra poder servir de almoço. Fico aliviada quando a atendente me diz que eles estão entregando mesmo com o mau tempo, porque não tem nada pra comer aqui no dormitório, pois eu acabei de chegar e Cristine só vem na terça-feira, então era pizza ou enfrentar a neve pra ir procurar algum lugar aberto pra comer.
Logo a pizza chega e eu me deito, com o MacBook no colo, pra ver, de novo, os episódios de "Game Of Thrones". Decido começar da primeira temporada, pra poder ver tudo de novo do começo.
Não estou nada cansada, embora tenha perdido duas horas com a diferença de fuso horário. Penso que o Harry deve estar com jet lag, porque pra ele são seis horas de diferença entre Londres, onde já é noite, e Nova York, onde ainda estamos passando das duas da tarde.
Pensando nisso, percebo que ele já chegou há mais de três horas e não me ligou. Não me preocupo, embora eu queira muito ouvir a voz dele, sabendo que ele esta a apenas 10 minutos de mim e não mais a um oceano de distância. Ele deve ter dormido, pois passou a noite toda voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
Fiksi PenggemarNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...