N/A: se segurem!!!
NINA
Isso só pode ser brincadeira, não é possível! O que o Zayn esta fazendo aqui no Red?
Não posso acreditar quando vejo o babaca entrando pela porta, com cara de cachorro que caiu da mudança. Ainda bem que o Harry não vai poder vir mais cedo pro Red hoje, ou ele estaria chegando daqui a pouco e isso ia dar merda.
Paro no balcão e o analiso enquanto ele olha em volta e, assim que me vê, vem direto até mim. Me preparo pra uma daquelas discussões chatas e desnecessárias, como sempre acontece quando nos encontramos.
___Oi Nina, eu posso falar com você?___ele pergunta humildemente e eu fico em alerta, porque esse não é o tipo de abordagem que ele costuma usar comigo.
___Não!___eu digo seca, cruzando os braços na frente do corpo___estou trabalhando e não tenho tempo pra suas gracinhas, Zayn! Se não vai pedir algo, pode ir embora___continuo grosseiramente, mas ele merece.
___Olha, eu só quero conversar com você, me dê cinco minutos, por favor?___ele diz com educação, o que é totalmente estranho em se tratando dele___eu juro que não vou fazer qualquer gracinha, por favor!
Eu suspiro fundo e olho pro Liam, que me faz um sinal afirmativo com a cabeça, me fazendo saber que ele esta aqui se eu precisar dele.
___Você tem cinco minutos___digo a ele___e se estiver querendo gozar com a minha cara eu juro que vai se arrepender amargamente!___aviso a ele, que apenas afirma com a cabeça.
Saio do balcão e indico a ele uma mesa, pra podermos sentar e conversar, sobre seja lá o que ele quer falar. Eu me sento e ele se senta na minha frente.
___Pode dizer!___falo, ainda desconfiada.
___Eu vim te pedir desculpas___ele começa e eu o olho sem entender___por tudo que fiz com você, pelas traições, brincadeiras de mau gosto, por tudo___ele continua, me olhando nos olhos, algo que ele não costuma fazer___eu mudei, Nina...eu aprendi muito nesses últimos meses e não me orgulho do que fiz com você, porque você não merecia e, porra, eu sinto muito mesmo.
___Okay, não sei que tipo de brincadeira é essa, mas não estou gostando___falo brava e tento me levantar, mas ele me segura pelo braço, me implorando com os olhos que eu me sente de novo.
___Por favor, só me deixe terminar, você vai entender___ele diz, calmo e sem vestígio de humor no rosto.
___Certo, desembucha!___eu digo e me sento de novo, curiosa dessa vez, porque parece que estou na frente de outro Zayn.
___No fim do semestre passado meu pai me deu um ultimato. Ele disse que se eu perdesse mais alguma matéria na faculdade teria que voltar a morar em casa e começar a trabalhar na firma dele, pra ajudar a pagar a faculdade a qual eu não estava dando valor___ele começa a dizer___não era pra trabalhar com ele, já que ele é advogado e eu faço engenharia civil, mas sim trabalhar como ajudante de entregas, recepcionista ou algo assim, que eu jamais iria me adaptar e ele sabe disso___ele olha pras mãos antes de continuar___então, eu realmente me desesperei, porque dessa vez ele não estava apenas me ameaçando, ele ia mesmo fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...