NINA
O Harry me abraça apertado, ainda na porta, e eu não sei o que houve com ele, mas parece que ele precisa de ajuda.
___Ei calma!___digo me soltando do abraço___venha, entre!___digo a ele, fechando a porta em seguida.
Puxo ele pra dentro e o sento na minha cama, me sentando ao seu lado. Espero um pouco pra falar, enquanto ele apenas olha pro chão.
___O que houve?___pergunto baixo.
Ele me olha nos olhos, com os olhos verdes grandes e tristes, mas demora a começar a falar.
___Sabe aquilo sobre escolhas erradas?___ele me pergunta e eu afirmo com a cabeça___então, eu gostaria de falar sobre as minhas, você pode me ouvir?
___Harry...claro que sim___eu digo, pegando sua mão e entrelaçando meus dedos aos dele___amigos servem pra isso!___sorrio de leve.
___Eu...eu tinha uma namorada, desde os 15 anos___ele começa devagar, olhando pras nossas mãos juntas___eu a amava...eu acho que ainda a amo, não sei___ele suspira fundo___Bo e eu éramos amigos desde crianças e, com o tempo, acabamos começando a namorar. Então, passamos todo o ensino médio programando de ir pra faculdade em Sheffield juntos___ele continua, com a voz baixa___mas, de repente, o ano passado, quando faltava pouco pra nos formarmos no 13º ano, ela começou a se afastar de mim, emocionalmente quero dizer...e eu, bem, um dia eu estava bêbado e triste com essa distância e acabei dando um beijo em uma garota...não significou nada, mas eu contei pra Bo, porque eu não podia esconder dela___ele fala, ainda sem me olhar___ela terminou comigo e decidiu vir fazer faculdade aqui, mas nós nos falávamos quase todos os dias e, nas férias de inverno ela foi pra Holmes Chapel e nós ficamos juntos, mas não voltamos, porque ela disse que ainda não estava pronta pra me perdoar. Ela voltou pra cá e fomos parando de nos falar, até que eu março ela disse que não podia me perdoar por aquele beijo e que estava tudo acabado___ele para de falar por alguns segundos, mas depois me olha nos olhos antes de continuar___eu fiquei louco Nina...eu fiquei achando que eu tinha estragado tudo, que eu era o único culpado e que fiz a Bo sofrer...então eu decidi transferir minha faculdade pra cá e vir atrás dela...como uma prova de amor___ele sorri sem humor e balança a cabeça de um lado por outro___eu achei que ela ia ficar feliz por eu ter feito todo esse esforço pra ficar com ela e, quando cheguei aqui e ela me disse que ainda não confiava em mim e queria ir devagar, eu acreditei nela...eu fiz de tudo por ela Nina, eu realmente acreditei que tínhamos uma chance___ele continua e posso ver as lágrimas caindo de seus olhos___mas, depois de quase um mês, eu vi ela com outro cara e acabei descobrindo que ela estava com dele desde março, ou seja ela me disse que não podia me perdoar, mas na verdade ela estava era namorando outra pessoa. Quando a confrontei, ela me disse que estava apaixonada por ele e que não tinha me dito nada pra não me magoar, mas, porra, ela ficou comigo por quase um mês aqui, ela dormia comigo...como pode?___ele me pergunta, me olhando com os olhos enormes e inchados do choro___hoje eu encontrei ela e perguntei se ela tinha me usado durante todo esse tempo e...e ela disse que estava em outra vida agora e que eu era um carrapato___ele diz cobrindo o rosto com as mãos___eu não entendo porque ela fez isso comigo...porque Nina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanficNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...