N/A: estou publicando mais um capítulo hoje porque não publiquei semana passada. Espero que gostem!
NINA
Hoje é sábado, dia da maldita festa na fraternidade do Zayn que o Harry foi convidado pra ir e, pior, onde por algum motivo estranho ele sabe que a ex dele também vai estar. Será que ele anda perguntando por ela? Ou tendo contado com ela esses dias?
Ele não me disse nada, então acho que ele deve ter apenas ficado sabendo por alguma coincidência...talvez as redes sociais, vai saber?
Eu sinto que deveria ir com o Harry, pra ajudar ele caso ele se sinta mal com a presença da sua ex lá, com o novo namorado, mas eu não quero ver o Zayn e a Bonie, muito menos na casa deles. Também não quero ter que explicar ao Harry quem é meu ex namorado traidor e nem que o Zayn resolva tentar alguma gracinha com o Harry só pra se mostrar.
Então decido que o melhor é ele ir sozinho e se precisar ele me liga e eu o resgato, se for preciso. Isso vai trazer menos problemas pra nós dois, afinal nossos dois ex no mesmo lugar com a gente seria problemas em dobro.
___Nina, vou ter que ir buscar o Jim na esquina com a 53, o carro dele parou de funcionar e ele esta precisando de ajuda pra trazer as mercadorias___o Harry diz, vindo da cozinha, e já tirando o avental___vou pegar a van do Red e não devo demorar___ele diz, me da um beijo na bochecha e sai do Café apressado.
Olho pra ele saindo do Red, com suas calças jeans justas, rasgadas nos joelhos e uma camiseta branca, com um coque nos cabelos, e penso em como ele é mesmo lindo!
O Harry não tentou mais flertar comigo depois do Halloween e estamos fingindo que não aconteceu nada. Eu finjo que não percebi o interesse dele em mim e ele finge que o interesse nunca existiu. Estamos bem assim...voltamos a velha camaradagem.
Me abaixo no balcão pra pegar alguns cupcakes e ouço uma voz acima de mim:
___Oi lindinha!___ele diz, com a aquela voz inconfundível.
___O que você quer, Zayn?___digo me levantando do balcão e olhando pra ele brava, pois não o quero aqui.
___Calma, poxa!___ele diz, se debruçando no balcão___eu vim em paz, lindinha...se acalme___ele sorri e pisca um olho___que tal me fazer aquele café americano no capricho com um desses cookies, hein?___ele continua, como se não percebesse meu incômodo, mas sei que ele percebe___sinto falta dos cookies daqui...se lembra quando eu sempre comia vários deles enquanto te esperava terminar seu turno? Boa época aquela___ele diz, olhando pra cima, como se estivesse relembrando.
___Isso quando você não dava uma desculpa pra não vir me buscar, não é Zayn? Quando estava comendo alguma vadia líder de torcida___eu digo com rancor na voz.
___Tempos passados lindinha, eu trocaria todas por você, se me aceitasse de volta___ele diz sorrindo, o babaca.
___Mesmo? Deixa eu gravar isso em vídeo e mostrar pra sua namorada, ela ia adorar saber disso!___digo irônica e finjo que vou mesmo gravar alguma coisa, tirando o celular do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...