Capítulo 3 Sozinho, com o coração vazio

379 37 49
                                    

NOTA RÁPIDA: Essa fanfic fez muito sucesso no Spirit, mas aqui no Wattpad parece que ninguém dá valor!!! 

Eu deveria desistir de publicar aqui, como já fiz com outras fics, mas sou insistente e agradeço a quem se animar de dar uma chance!!!

Muito obrigada (isso, se alguém além de mim esta lendo)!!!

Muito obrigada (isso, se alguém além de mim esta lendo)!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Estou tentando me forçar a levantar da cama, mesmo que todo meu corpo e mente me peçam pra continuar aqui, olhando pro teto.

Não fui nas aulas ontem e só não fiz isso de novo hoje por que é sábado...não quero mais ir pra faculdade...não quero mais ficar em Nova York, quero voltar pra minha casa e chorar no colo da minha mãe.

Mas sei que não posso fazer isso, pois fui eu quem escolheu dar esse salto no escuro e vir pra outro país atrás de uma mulher, que eu achei que me amava assim como eu a amo...ou amava, não sei mais o que sinto pela Bonie nesse momento.

Bonie...na verdade eu não sei nem mais o que pensar sobre agora.

Percebi que tinha construído um belo castelo de areia há três dias, mas especificamente na quarta.

Eu estava andando pela NYU e resolvi ir até o campo de futebol, pra conhecer. Chegando lá, eu vi a Bonie, junto com um monte de garotas, todas de uniforme de líder de torcida. Ela estava linda...rindo, feliz. Então eu apenas fiquei parado, de longe, olhando pra ela. Mas aí o treino de futebol americano terminou e os caras do time de aproximaram das líderes e um deles tirou o capacete e abraçou a Bonie. Ela riu muito, como nunca riu comigo e, então, ele a beijou e ela aceitou, abraçando ele pelo pescoço. Eles ficaram se beijando um longo tempo, e eu ali só olhando aquilo.

Senti meu mundo desmoronar naquela hora e, apenas pra provar a mim mesmo que era eu que ela queria, eu liguei pra ela ali mesmo. Ela se separou do cara e foi pegar o celular, fazendo uma cara feia quando viu que era eu que estava ligando. Naquela hora, eu quis desligar o telefone e ir embora, mas algo me fez ficar ali vendo o que a Bonie ia fazer.

Ela suspirou e me atendeu. Eu tentei soar normal quando disse que estava com saudade dela e que queria ver ela naquele dia, mas ela me disse que estava saindo do treino e indo pra casa fazer uns desenhos pra faculdade e que não poderia me ver.

Então, eu disse que tudo bem...mas ela não foi pra casa estudar, como disse. Ela ficou ali naquele campo com ele por mais um bom tempo e, quando finalmente foi embora, de mãos dadas com ele, como não tinha feito comigo ainda, eu quis seguir ela, mas não pude por que ela saiu com ele em um carro caro e eu estava a pé.

Mas eu fui atrás dela, na casa das líderes de torcida. Quando bati na porta uma garota me atendeu e disse que a Bonie não estava. Eu fui pra fraternidade onde sabia que os caras do time de futebol moravam e vi o carro do cara que estava com a Bonie na porta e, nem precisei ir até a casa, pois logo vi ela e ele se agarrando na varanda, com a música alta e muita bebida.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora