NINA
Estou na cozinha da casa do Harry, depois de acordar e tomar um banho demorado e relaxante, fazendo café e ovos mexidos com bacon, porque depois da noite que tivemos estamos sugados e famintos.
Meu rosto pega fogo só de lembrar que eu realmente pedi pra ele transar comigo. Eu tive coragem, pela primeira vez na vida, e assumi meus desejos...e não me arrependo de nada.
O Harry é perfeito, em todos os sentidos. Zayn ia morrer se soubesse que tudo que eu disse ontem sobre o Harry na cama é a mais pura verdade, penso e sorrio sozinha com a ironia.
Nunca me senti tão desejada e, não sei, tão conectada a alguém na hora do sexo. Não é como se eu tivesse muita experiência no assunto, pois só tive o Zayn, mas senti algo muito diferente com o Harry...foi a melhor noite da minha vida!
___Mas não vai se repetir Nina!___digo a mim mesmo enquanto coloco os ovos num prato___não posso me apaixonar por ele...não posso!
Eu e o Harry não podemos fazer isso de ficar dormindo juntos, porque seria um erro.
Eu não quero um compromisso agora, porque preciso estudar e me formar com honras, não quero mais distrações. Sei que namorar sempre interfere na faculdade, porque o tempo já é muito curto estando sozinha e tendo que dedicar parte dele pra outra pessoa só faria o tempo que tenho pra estudar diminuir ainda mais.
Além disso, eu sei que poderia me apaixonar perdidamente pelo Harry. Eu já penso nele a cada momento, mesmo que seja quando tem salada no almoço do refeitório, porque sei que ele gosta e imediatamente associo ao Harry. Se ficássemos nessa de transar, daqui e dali, eu só ia ficar cada dia mais de quatro por ele e, depois, quando ele se formar e for embora pra Inglaterra, eu ia ficar destruída.
No mais, existe a Bonie. O Harry sempre a amou e não se esquece um amor assim de uma hora pra outra. Ele esta magoado com ela e determinado a esquecê-la, mas não significa que já conseguiu. Pior do que se apaixonar é se apaixonar por um cara apaixonado por outra.
Assim, decidi que assim que ele acordar eu vou conversar com ele e explicar que foi uma noite incrível, mas que daqui pra frente seremos apenas amigos e nada mais...nada de amigos com benefícios ou nenhuma derivação disso.
Me recosto na bancada pra arrumar os pratos bem bonitinhos e sinto as mãos dele passando pela minha cintura e seu corpo se colar as minhas costas, enquanto ele espalha beijos pelo meu pescoço e ronrona no meu ouvido. Sinto um arrepio passar por toda minha coluna e automaticamente inclino minha cabeça pro lado, pra dar mais espaço pra ele me beijar. Isso é jogo sujo da parte dele!
___Bom dia, linda!___Harry diz, com a voz rouca e os lábios colados no meu pescoço.
Me recomponho rapidamente e me viro de frente pra ele, mas isso foi um erro, porque ele esta lindo com os cabelos molhados do banho, os olhos brilhantes e um sorriso adorável no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanficNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...