NINA
"Eu te amo"
Essa foi a última coisa que o Harry gritou pra mim, enquanto eu entrava no Red, depois do que foi o pior dia da minha vida. Mas eu não acreditei, eu apenas fiquei com mais raiva dele chegar a esse ponto em suas mentiras. E fiquei ainda mais devastada porque eu o amo...eu sim o amo!
Passo correndo pelo Café e entro no balcão, ignorando Liam me chamando. Me tranco no banheiro e começo a chorar sem parar.
Deus, como fui imbecil! Eu sabia que o Harry amava a Bonie loucamente, mas mesmo assim me deixei convencer de que ela era apenas passado. Merda, ele amou ela a vida toda, ele se mudou pra cá por causa dela, eu vi as letras de música que ele compôs pra ela, mas, mesmo assim, decidi acreditar quando ele me disse que não queria voltar pra ela.
Ele me ganhou com seus sorrisos, sua gentileza e aquele ar meigo e doce que ele tem. Ele me fez mesmo acreditar que estava sendo sincero quando disse que estava apaixonado por mim e que queria ficar comigo.
Eu não vi nele nada que indicasse que ele era um mentiroso. Eu olhava nos olhos dele e via somente o amor dele por mim, mas ele mentiu! Ele pode não ter mentido no começo, mas depois que a Bonie voltou a procura-lo ele mentiu pra mim, por quase um mês, ironicamente quase o mesmo tempo que ela enganou ele aqui. Ele voltou pra ela, ele caiu na conversa dela de que ela tinha terminado com o Zayn, porque ele a traiu, e que ela estava sofrendo, arrependida de tudo que fez, ou sei lá o que...nem consegui prestar atenção.
Ela é uma mentirosa filha da puta e, talvez, eu tenha parcela de culpa nisso tudo, porque eu nunca disse ao Harry quem ela era de verdade. Mas isso não importa, porque o que importa é que ele a ama, voltou pra ela, e me enganou esse tempo todo.
Eu não sei mais o que pensar! Quando descobri que Zayn me traia eu senti meu mundo de conto de fadas ruir, mas eu sabia que ele não era um cara legal. Naquela altura do nosso namoro, eu relevava seus defeitos porque estava apaixonada por ele, mas eu sabia quem ele era, apenas achava que comigo era diferente.
Mas, o Harry? Ele me enganou direitinho, porque eu jamais imaginei que ele ia mentir assim pra mim. Eu as vezes imaginava o que ele faria se a Bonie voltasse pra vida dele, mas em nenhuma das minhas suposições eu imaginei que as coisas iam ser como aconteceram. Já pensei dele chegar no Red, um dia, e me dizer que ainda a amava e que ia perdoa-la e ficar com ela, mas nunca pensei que ele fosse ficar com ela e comigo ao mesmo tempo...nunca!
Me sento no vaso e tampo meu rosto com as mãos, chorando sem parar. Me sinto suja, me sinto usada, me sinto um lixo! Eu sempre acreditei que valia a pena ser uma boa pessoa, ser correta, priorizar sempre a verdade e me colocar no lugar dos outros. Mas parece que, nesse mundo, somente pessoas como a Bonie se dão bem. Eu não entendo...ela é a criatura mais má que eu já conheci na minha vida e, mesmo assim, ele a ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...