Capítulo 29 Péssima decisão

277 14 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Desperto pela manhã sentindo o calor do corpo da Nina colado às minhas costas. Sorrio de leve, aproveitando a sensação deliciosa da respiração dela batendo na minha coluna, e me ajeito melhor na cama, bem devagar, pra que ela não acorde.

Ontem a noite fomos assistir a peça de teatro da Cristine e, depois, seguimos pra um bar, onde comemoramos o sucesso da peça. Chegamos em casa tarde, então não quero acordar a Nina tão cedo.

Resolvo olhar as horas, pra ver se já esta na hora de levantar e ir até a confeitaria buscar chocolate quente e cupcakes. Estico o braço com cuidado e pego meu celular sobre o criado. Vejo que ainda são pouco mais de sete da manhã, então ainda posso ficar deitado mais um pouco antes de pegar a próxima fornada de cupcakes saindo do forno.

Tenho várias chamadas perdidas e mensagens, que imagino de quem sejam. Suspiro fundo e penso se devo abrir as mensagens agora, porque estou curioso do porque das ligações. Afinal, ela ainda não tinha me ligado até hoje.

Bonie tem me mandando várias mensagens, desde meu aniversário, mas não respondi nenhuma. As primeiras eram sobre o quanto ela sentia falta da nossa amizade e esperava que eu a perdoasse um dia. Depois, passaram a ser sobre coisas comuns, como uma foto de um lugar com as legendas "pensei em como você iria gostar de sentar aqui e falar sobre coisas bobas", ou de uma caneca de café com um emogi sorrindo, essas coisas.

Eu deveria ter contado sobre isso pra Nina, eu sei. Fiquei me sentindo mal quando a Bonie mandou mensagens e a Nina estava aqui, semana passada. Eu menti pra Nina e me senti horrível por isso, mas eu não queria que ela ficasse com mais raiva da Bonie do que ela já tem. Também não queria que ela achasse que isso é um problema, porque não é. Eu estou com a Nina agora, e estou muito feliz assim, não quero nada com a Bonie.

Ninguém nunca me contou, nem mesmo a Nina, mas uma vez eu perguntei ao Liam e, pela sua cara, eu deduzi que a Bonie foi uma das garotas com quem o Zayn traiu a Nina. Então, eu entendo a raiva dela pela Bonie e, além disso, já vi a Bonie destratar a Nina mais de uma vez, o que me leva a ter a certeza de que as duas não se gostam.

Mas Bonie sempre foi minha amiga, desde que éramos pequenos. Sei que ela pode ser egoísta e meio malvada às vezes, mas eu sei que ela já passou por muitas coisas tristes na vida. Ela não teve uma estrutura familiar sólida, como eu tive, como a Nina teve. Então, ela simplesmente acha que tem sempre que se defender de tudo e lutar por ela mesma, mesmo que isso implique em passar por cima das pessoas.

Me lembro do dia em que conversei com ela pela primeira vez, quando tínhamos uns sete anos. Bonie sempre ia pra escola sem levar um lanche, porque sua mãe trabalhava em dois empregos e não tinha tempo, ou simplesmente não se dava conta, de arrumar o lanche da filha. Ela nunca falava com ninguém e era grossa quando tentavam falar com ela, mas eu já a tinha visto chorar escondida num canto quando algumas crianças falaram que ela era má, por isso seu pai tinha ido embora.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora