Capítulo 18 Ação de Graças (quase) entre amigos

402 27 29
                                    

N/A: Feliz Natal pra todos que estão lendo!!!

Aproveitem bastante e não comam muito...hahahaha

hahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NINA

Estou parada na porta do apartamento do Harry há uns cinco minutos, pensando se entro ou se volto pro alojamento e dou uma desculpa qualquer.

Mas tomo coragem e toco o interfone, logo ouvindo a voz rouca dele, que nem mesmo pergunta quem é, já logo diz "oi Nina, entre!". Assim que a porta se abre eu entro com uma sacola, onde estão as 3 garrafas de vinho que comprei, e uma bolsa grande onde coloquei meus livros e uma troca de roupa íntima, além de coisas de higiene pessoal.

Me convenço, mais uma vez, que trouxe os vinhos porque é feriado e sei que o Harry não tem 21 anos, e nem identidade falsa. Então, eu fui legal e trouxe os vinhos só pra gente comemorar, nada demais.

Quando as outras coisas, eu trouxe só pra uma emergência, tipo, se começar a nevar e eu não puder ir embora pra casa. Mas eu não pretendo ficar aqui com ele hoje...não mesmo! Não é? Não...eu não vou ficar!

Subo as escadas conversando comigo mesma sobre isso e, quando vejo o Harry parado na porta, no alto da escada, sorrindo e simplesmente adorável usando um avental preto escrito "Harry's kitchen" em vermelho, com um cupcake desenhando em baixo, eu não resisto e abro um sorriso enorme pra ele.

___Ainda bem que chegou___ele diz ainda sorrindo___achei que tinha desistido e que eu ai ficar aqui com toda essa comida e sem nenhum amigo pra passar o feriado___ele diz e me abraça apertado.

Eu respiro fundo pra sentir o cheiro de seu perfume, mistura ao cheiro dele mesmo, que é perfeito. Isso não foi boa ideia.

___Eu trouxe o vinho, já que você fez toda a ceia___digo sorrindo e entregando a sacola pra ele.

___Que bom! Essa sua identidade falsa é mesmo de grande ajuda, Nina___ele diz e me indica com a mão pra que eu entre no seu apartamento.

Logo que entro sinto o cheiro de assado, que faz meu estômago roncar.

___Liam e Sophia ligaram mais cedo, eles estão na casa do Liam___eu digo, só pra ter algo pra falar, já que não consigo tirar os olhos do Harry pra formar um pensamento coerente.

Ele esta lindo, todo de preto e com um coque nos cabelos. Eu tenho que ser forte...muito forte!

Por falar em Liam, ele ligou mesmo hoje cedo, mas não foi pra falar como ia ser seu feriado, e sim pra me recriminar por não contar pro Harry tudo que eu sei sobre a Bonie. Mas eu já decidi que não vou contar. O Harry esta esquecendo ela e não precisa saber tudo que essa vaca é de verdade, espero.

Quanto a mim e ao Harry, eu sei que ele tem tentado flertar comigo, de todas as formas, e me chamar pra vir aqui hoje foi uma armadilha pra fazer eu me esquecer isso de ser apenas amigos. Mas eu não posso deixar acontecer, porque eu não posso me apaixonar por ele...eu não posso!

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora