Capítulo 25 Nova casal

335 22 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Saio da minha última aula da semana e vou correndo até o prédio onde a Nina esta, pra gente poder ir almoçar no refeitório antes de ir pro Red.

Hoje é o fim da primeira semana de aulas e, portanto, tem cinco dias que voltei de Holmes Chapel e estou namorando a Nina. Estamos muito bem. Mantemos a mesma rotina de quando éramos apenas amigos, mas agora com muitos beijos e mãos entrelaçadas.

Estou muito feliz. Quero passar todos os momentos do meu dia com a Nina e, na verdade, estamos fazendo quase isso, porque nos encontramos na hora do almoço e só nos separamos tarde da noite, depois que ela fica um pouco na minha casa ou eu no alojamento dela.

Eu queria que ela dormisse comigo toda noite, mas Nina colocou a regra de não dormir juntos dia de semana, por causa da faculdade. Ela diz que não dormiríamos direito e que no meio do semestre já seriamos dois zumbis andando pelo campus. Eu não concordo com ela, mas sei o quanto ela se dedica aos estudos e não quero atrapalha-la na sua rotina regrada.

Ela adorou o urso que dei a ela e o colocou num lugar de destaque na sua estante. Eu queria apenas lhe dar uma lembrança, porque não sabia se era hora de trocarmos presentes, mas fiquei muito feliz por ela ter gostado tanto.

Pelo seu lado, ela me deu um exemplar de primeira edição do romance Women, de Charles Bukowski. Essa primeira edição é de 1978 e é uma raridade. Eu já tinha dito a ela que sempre o quis, mas que nunca tinha encontrado um exemplar velho o suficiente pra merecer um lugar na minha estante. Nunca pensei em uma primeira edição, mas algo mais dos anos 80...talvez uma quinta edição, ou algo assim.

Nina me disse que o encontrou em uma loja de livros usados em Los Angeles e não pode deixar de compra-lo pra mim. Foi o melhor presente que já ganhei e ainda melhor foi saber que ela presta atenção as coisas que eu falo, porque eu disse a ela do meu desejo de ter esse livro quando começamos nossa amizade.

Chego no prédio dela ainda sorrindo e logo vejo ela saindo da sala, conversando com outra garota e rindo. Aproveito pra olhar pra ela enquanto ainda não me viu, recostado numa parede.

Ela esta linda com os cabelos presos num rabo alto, moletom branco e calças jeans, com seus tênis All Star. Mas ela fica linda de qualquer jeito, porque a beleza dela vem de dentro, apesar de ela ser uma das mulheres mais bonitas que já conheci também por fora.

Ela olha em volta e me vê, o que faz seu sorriso aumentar e meu coração disparar no peito. Acho que minha mãe esta certa, eu estou mesmo apaixonado por ela, porque não tem outra explicação pras borboletas que insistem em se remexer no meu estômago quando vejo ela se despedir da colega de classe e vir em minha direção.

___Oi!___ela diz, me abraçando pela cintura e me dando um beijo no queixo, ainda que pra isso tenha que levantar os pés___senti saudade!

___Também senti, mas hoje é sexta, o que significa que a regra de não dormir junto terá um trégua!___digo sorrindo e me abaixando, pra lhe dar um beijo rápido na boca.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora