Capítulo 5 Uma noite pra agradecer

481 29 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

Saí de casa as cinco, mesmo tendo marcado com a Nina as seis. Eu não queria ficar em casa sozinho nem mais um minuto neste domingo, mas já me sinto melhor sobre tudo que aconteceu com a Bonie.

Ela mentiu pra mim, ela não me ama mais, ela esta apaixonada por outra pessoa. Repito essas três frases na minha cabeça sem parar, pra me acostumar a elas, enquanto ando até o Café.

Se quando eu cheguei aqui ela tivesse me dito que estava namorando, mesmo estando apaixonada, eu teria feito de tudo pra reconquistar ela, porque o que tivemos foi muito importante pra ser esquecido assim.

Mas ela mentiu, ela me disse que não podia me perdoar e que estava tudo terminado entre nós, mas na verdade ela já estava com esse cara na época. Ela me fez ficar me culpando por meses por ter feito ela sofrer, quando na verdade ela já estava apaixonada por outra pessoa. Se ela tivesse me dito a verdade, talvez eu nem tivesse vindo pra Nova York atrás dela.

Pra piorar, quando cheguei aqui ela veio me ver, transou comigo várias vezes, me disse que não tinha ninguém e que queria ir devagar, mas durante todo esse tempo estava com ele.

Ela disse que não me contou antes pra não me magoar, mas não pensou nos meus sentimentos quando dormiu comigo e me deu esperanças sobre nós. Ela fez isso já sabendo que não tínhamos mais chances.

Agora sou eu que não posso perdoar a Bonie, porque a traição dela foi muito pior que a minha...ela me enganou e não importa se foi pra não me magoar, porque ela me magoou muito mais com a mentira. Será que ela pensou que eu não iria descobrir nunca? Ela ia ficar comigo e com ele, ao mesmo tempo, até quando?

Eu não sei o que ela estava pensando, só sei que ela assumiu que estava namorando e apaixonada, mas fez isso apenas porque eu descobri sobre os dois. Do contrário, provavelmente hoje ela estaria no meu apartamento, transando comigo e me iludindo com a possibilidade de sermos namorados de novo.

Droga, eu estou tão confuso sobre o que fazer agora! Preciso conversar com alguém sobre isso, mas não tenho amigos aqui...acho que vou ligar pro Sam. Não, Sam nunca gostou da Bonie, ele ia me dizer que ela mentiu esse tempo todo e que me usou sem qualquer remorso.

Nina...quem sabe eu posso falar com a Nina? Ela deu a entender, na nossa conversa ontem, que já passou por uma decepção amorosa e que conseguiu superar. Ela é imparcial, ela pode me ajudar, quem sabe?

Decido que vou esperar um pouco, afinal eu só a conheci ontem e nem tenho intimidade pra contar meu drama pra ela. Mesmo ela parecendo muito legal e disposta a me ouvir, ela também não merece que um cara que ela acabou de conhecer fique se lamentando sobre sua ex namorada com ela.

Chego no Red Spoon e tomo um chá enquanto espero a Nina. Não tenho que esperar muito, porque logo depois ela entra no Café, olha pra todos os lados e, quando me vê sentado no meu sofá de sempre ela sorri e vem até mim.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora