Epílogo

496 27 27
                                    


Pouco mais de 12 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouco mais de 12 anos depois...

HARRY

___Pronto, me dê as gotas de chocolate!___minha mãe me pergunta e eu arregalo os olhos, sentado na mesa da cozinha lendo um livro enquanto presto atenção ao Gabriel, meu filho de 3 anos, correr por todo lugar com um aviãozinho de plástico na mão.

___Não as tenho...eu esqueci!___digo, me sentindo culpado por ter prometido os cookies deliciosos da vovó pro meu filho e esquecido as gotinhas de chocolate, que ele adora.

___Você esqueceu?___minha mãe me diz, fazendo cara de brava, mas quando vê o biquinho que faço ela suspira fundo e revira os olhos___certo, não tem como pedir a Nina e a Gemma, porque elas vão demorar a voltar de Manchester com as comprar pra ceia de Natal...até lá meu neto já estará aguado de vontade de comer meus cookies___ela diz e olha pro Gabe, que lhe sorri com apenas dois dentinhos na frente e continua a correr pela cozinha.

Meu filho tem olhos grandes e verdes, pele cor de oliva e cabelos negros cacheados. Ele acabou de completar 3 anos e é meu filho e da Nina, o grande amor da minha vida e com quem estou até hoje...e pretendo ficar para sempre!

As coisas mudaram, muito, mas nós nunca mudamos, sempre estivemos juntos desde a época da faculdade. Fomos a casa um do outro durante todos esses anos e agora nossa casa ganhou mais um morador: o nosso filho.

Depois da formatura de Cristine, quando a Nina aceitou morar comigo, eu e ela ficamos com um certo medo de dar esse passo, mas enfrentamos juntos e deu muito certo.

Em setembro daquele ano Nina e Liam começaram a fazer estágio no The New York Times, onde estão até hoje trabalhando como jornalistas, e eu continuei na editora, mas já traçando meu caminho pra conseguir alcançar meu sonho, que era dar aulas.

Quando nos formamos, eu consegui uma vaga pro Mestrado, na NYU mesmo...e foi um dia muito feliz pra nós! Nina e eu tínhamos acabado de nos formar e a cerimônia teve um gostinho especial pra nós: gosto de futuro promissor, pois ela e Liam tinha conseguido ser contratados no The New York Times e eu tinha conseguido minha vaga no que era meu primeiro passo pra dar aulas na Universidade.

Enquanto fiz o mestrado continue trabalhando na ICN Books, que me contratou depois da formatura, pra complementar nosso orçamento, pois queríamos economizar pra dar a entrada em uma casa e nos casar, finalmente.

Fizemos isso em 4 de outubro de 2019, dia em que completava exatos 5 anos em que a Nina me ofereceu aqueles cookies no Red Spoon Cafe e nos tornamos amigos. Quem diria que de cookies chegaríamos a alianças?

Porém chegamos...e deu muito certo, mais uma vez! Me formei no mestrado pouco antes do casamento e, um mês depois, fiquei sabendo que tinha conseguido a bolsa pro doutorado. Nessa época eu larguei a editora pra dar aulas na NYU, apenas como contratado e cobrindo licenças, mas era o começo de tudo...o primeiro passo pra chegar onde eu queria.

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora