NINA
Olho no relógio, ansiosa, é vejo que são quase oito da noite, a hora que eu vou acabar meu turno e o Harry esta vindo conversar comigo. Dessa vez, vamos conversar francamente sobre tudo que houve e tentar esclarecer as coisas.
Ontem, depois que a Bonie veio aqui tentar me empurrar as mentiras dela, eu resolvi que não ia mais adiar minha conversa com o Harry, pelo menos não vou mais adiar contar a ele tudo que sei sobre a Bonie.
Eu já tinha decidido contar tudo depois de sábado, quando os vi juntos na festa, porque eu percebi que eles estavam reatando a amizade e não me senti bem em esconder dele o que eu sabia. Eu nunca me senti bem em esconder dele, na verdade, mas fui deixando passar porque achei que ela estava fora da vida dele.
Mas depois de sábado, eu achei que ele deveria saber tudo do que ela é capaz e decidir se ela estava ou não mentindo pra ele agora. Porém, enquanto eu criava coragem pra dizer tudo, ela apareceu aqui e eu pude ver, com meus próprios olhos que ela estava mesmo mentindo. A Bonie não mudou, ela apenas enganou o Harry mais uma vez e ia enganar a mim também, mas pude perceber um leve repuxar dos lábios dela, um arremedo de sorriso, que me indicou o que eu já devia saber, ou seja, que ela é uma mentirosa má e sem escrúpulos.
Estou tão arrependida de não ter contado tudo a ele naquela época, quando eu soube que a Bonie era a ex namorada dele! Eu sinto que poderia ter impedido o Harry de cair tão fácil na conversa dela e, talvez, tê-lo impedido de esconder de mim a reaproximação deles. Com isso, quem sabe hoje a gente estivesse junto?
Mas agora não adianta mais chorar sobre o leite derramado, então tenho que consertar as coisas e impedir que a Bonie continue enganando ele.
Ontem, quando ele saiu do meu quarto, depois de tudo que houve, eu pensei em chama-lo de volta e contar tudo de uma vez, mas eu estava tão transtornada que Cristine me convenceu de que não era mesmo boa ideia. Por isso, liguei pra ele hoje cedo e pedi a ele que viesse aqui no Red no fim do meu expediente, pra gente conversar.
Harry concordou sem pestanejar, mas senti que algo mudou nele depois que ele saiu do alojamento ontem. Não sei o que foi, mas achei ele mais seguro de si, mas determinado, acho que foi isso. Conversamos pouco no telefone, mas foi como se a cada palavra dele eu sentisse que ele já estava determinado sobre o que ia acontecer nessa conversa.
Bem, eu não estou nada determinada, eu estou com medo. Estou com medo dele ficar com raiva de mim depois de saber que eu escondi dele o que sabia sobre a Bonie, com medo dele me perguntar o que será de nós daqui pra frente, porque eu ainda não sei se estou pronta pra confiar nele de novo, mas depois daquele beijo no sábado, eu sei que estou disposta a tentar, porque eu não quero mais ficar longe dele.
Mesmo sabendo que a Bonie estava enganando ele e, conhecendo bem o poder de dissimulação dela, o fato é que mesmo assim ele mentiu pra mim. Eu demorei muito a confiar nele e agora, mesmo sabendo que ele não ama mais a Bonie, porque já me convenci disso, eu ainda continuo remoendo a mentira dele na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...