HARRY
Hoje é terça-feira, ou seja, faz exatamente uma semana que meu mundo desmoronou, quando a Nina me viu com a Bonie e não quis ouvir minhas explicações.
Nesses dias eu estive em uma roda viva de emoções e me dediquei a perseguir a Nina em todos os lugares que eu sabia que ela poderia estar, mas não consegui falar com ela ainda...ela não quer me ver e isso esta me matando, porque eu tenho que explicar tudo a ela e pedir perdão.
Quando acordei na quarta-feira, depois de ter tomado o remédio que a Bonie me deu, eu não pensei duas vezes e liguei pra Nina, mas percebi que ela tinha me bloqueado não apenas pra fazer chamadas como também em todos os aplicativos em que eu poderia lhe mandar mensagens.
Entrei em desespero com isso, sentimento que só aumentou quando fui até a sala e encontrei a Bonie dormindo no meu sofá. Ela acordou assustada e parecendo genuinamente preocupada por causar o fim do meu namoro. Conversei com ela e disse que a culpa era minha, porque fui eu quem escondi da Nina que estava voltando a ser amigo da Bonie.
Porém, mesmo assumindo a culpa, pedi a ela que se afastasse de mim agora, porque eu precisava ir atrás da Nina e implorar o seu perdão. A Bonie grudada em mim não iria me ajudar em nada a conseguir meu objetivo. Ela entendeu e foi embora, se contentando em apenas me ligar todos os dias pra saber como eu estava.
Depois que ela foi embora, eu tomei um banho e fui pra NYU, pra esperar a Nina onde eu sabia que ela tinha aula, mas ela não apareceu. Fui ao refeitório, mas ela também não foi almoçar lá, bem como Liam e Sophia.
Então, eu fui até o Red, embora eu estivesse querendo evitar importunar a Nina no trabalho, pois eu sabia que isso não iria me ajudar a conseguir fazer com que ela me ouvisse. Mas, ela também não foi trabalhar naquele dia. Perguntei ao Liam sobre ela e pelo jeito que ele me olhou, eu soube que ele já sabia de tudo.
Liam foi muito legal comigo e disse que mesmo sendo amigo da Nina, ele era meu amigo também e, por isso, me disse que sabia onde a Nina estava, que ela estava bem, mas que não queria me ver agora. Eu me desesperei mais ainda e comecei a chorar, porque eu precisava falar com ela. Ele me pediu que desse um tempo pra que ela digerisse tudo que houve e que, por causa disso, não ia me dizer onde ela estava. Ele também me disse pra tomar cuidado com a Bonie e que eu jamais deveria ter escondido da Nina que tinha voltado a falar com ela.
Contei tudo que realmente aconteceu pra ele e supliquei que ele contasse a Nina a minha versão dos fatos, porque ela tinha que acreditar que eu não estava traindo ela com a Bonie. Liam disse que ia dizer a ela e que faria o possível pra que ela conversasse comigo. Me senti mal por colocar o Liam no meio dessa história, porque ele estava claramente desconfortável com isso, pois ele é meu amigo e amigo da Nina e não queria tomar partido de um de nós, mas eu não tinha outro modo de fazer a Nina saber do que houve de verdade se não fosse assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home [Harry Styles Fanfic]
FanfictionNina sempre via o garoto de olhos verdes sentado no Café, tomando chá e lendo um livro. Ela o achava interessante, pois ele lembrava ela mesma...quando ainda acreditava em contos de fadas. Harry veio da Inglaterra pra Nova York com o objetivo de re...