Capítulo 38 A Revanche

256 18 41
                                    

ATENÇÃO: capítulo com cenas de violência e puxões de cabelos!!!

Aconselhamos aos mais sensíveis não ler!!!

Aos demais, apenas aproveitem!!!

Aos demais, apenas aproveitem!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BONIE

Me olho do espelho enquanto retoco meu batom.

___Bonie Lancaster, você é um arraso!___digo e jogo um beijo pra minha própria imagem no espelho.

Hoje vou me livrar do meu último empecilho pra reconquistar meu anjinho apaixonado e, com certeza, eu vou conseguir, porque não estou há mais de dois meses investindo nele pra perder...de jeito nenhum!

Tudo começou quando aquele babaca do Zayn, depois de decidir ser estudioso, começou a se afastar de mim. Eu sabia que ele andava comendo alguma garota desavisada, mais desavisada do que a nojenta da Nina. Não que eu tenha me importando com ele transar com outras, porque eu nunca me importei. Mas senti que desta vez ele estava diferente e senti medo de perder toda a mordomia e popularidade de ser a namorada do garoto mais popular, e podre de rico, da NYU. Além dele ser o capitão do time de futebol, o que me trazia muitas regalias.

Como estava me sentindo meio deixada de lado eu resolvi mandar mensagens de aniversário pro Harry, porque se tudo desse errado eu ainda poderia ter ele. Fiquei mandando mensagens fofas por dias e realmente me surpreendi por ele não ter respondido nenhuma delas. Então, Zayn terminou comigo por causa de uma nerd que nem mesmo o queria.

Eu fiquei puta, possessa, quase voei sobre ele e arranquei seus olhos, mas depois me acalmei e vi que ele não era ao único garoto rico e popular da NYU, mas pra conseguir um novo namorado a minha altura eu precisava limpar minha barra e, quem melhor que meu anjinho apaixonado pra me tornar uma doce garota britânica? Eu liguei pro Harry e fiquei muito irritada quando ele disse que a Nina era a prioridade dele...como ele ousou preferir ela a mim?

Nesse dia eu vi que seria mais difícil do que eu esperava reconquistar o Harry, mas seria muito prazeroso conseguir ele de volta e ainda tirar ele daquela mexicana bunduda. Senti que seria fácil conseguir o que eu queria quando percebi que a imbecil não tinha contado pra ele nada do que sabia sobre mim. Me surpreendi por causa disso, mas decidi usar a meu favor.

Então, comecei meu plano de forma lenta. Umas ligações a noite pra começar e, quando não surtiram efeito, comecei a ir no estágio dele e até no apartamento eu fui, tudo pra que uma hora a Nina acabasse nos pegando juntos. Ele não gostou e eu tive que recuar, pra não colocar tudo a perder.

Então, um dia eu pedi um livro emprestado apenas pra subir até o apartamento dele e tentar roubar um beijo. Bem, eu não consegui o beijo, porque ele não me deu abertura pra isso, mas consegui que a Nina visse a gente. Pura sorte, mas ela reagiu exatamente como eu sabia que reagiria.

Quando pedia ao Harry pra não contar de mim pra Nina eu estava apenas querendo ganhar tempo pra conseguir que ela descobrisse sobre nós dois...e eu consegui!

Home [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora