10

3.1K 299 20
                                    


10

O dia de trabalho já tinha começado puxado, tinha várias consultas marcadas além de mais duas cirurgias ainda hoje. Tentava colocar o meu cansaço de canto e focar nas minhas tarefas de hoje, estava com duas alunas na minha cola e teria que fazer uma ótima supervisão.

Tinha dias que me estapeava mentalmente e me perguntava por que trabalhar com crianças?! Era realmente cansativo, principalmente quando tínhamos que lidar com mães que achavam que seus filhos tinham uma doença grave apenas porque espirrou quatro vezes no dia.

Minha hora de almoço tinha passado para ás 3 da tarde, quando realmente tive um tempo para poder respirar e comer alguma coisa antes de enfrentar a última cirurgia. Mas antes de eu colocar meu sanduíche na boca, meu celular começa a tocar e o nome de Derek é sinalizado na tela do celular.

- Olá excelência – Digo em um tom forçado.

- Hey Doc – Ele diz indiferente – Onde você está?

- No hospital – Mordo meu lanche e sorrio com ele bufando.

- Em qual lugar do hospital, Amélia Helsten – Oh! Meu nome soava realmente bem em seus lábios.

- No refeitório – Digo assim que consigo desengasgar com um pedaço de sanduíche.

- Estou chegando, tente não morrer engasgada – Ele diz sério e desliga.

Bufo irritada com o ar possessivo que ele transmitia, quem ele achava que era?!

Volto a focar no meu lanche, não tinha muito tempo sobrando e Derek teria que ser rápido na sua conversa misteriosa, não ia poder ficar muito tempo.

Apenas pelos murmúrios pelo refeitório, eu já sabia que Derek tinha entrado ali e quando eu viro fito exatamente aquela pessoa. Branson estava impecável em seu terno bem alinhado e seus olhos fitavam apenas a mim ou era isso que eu achava.

- Talvez devesse se alimentar melhor! – Ele diz em um tom rígido. Aquele homem irradiava poder e aparentava que ele podia usa-lo comigo.

- É um conselho ou uma ordem? – Pergunto e coloco o último pedaço do lanche em minha boca.

- Talvez seja os dois – Ele dá de ombros e olha em nossa volta – Vamos conversar no jardim.

Não era uma pergunta, era mais uma ordem e ele sabia que isso me afetava.

- Apenas por um momento – Derek reforça. Provavelmente percebeu que eu não tinha gostado nada de seu tom.

Assisto e o sigo para fora do hospital, ainda podia sentir os olhares nos seguindo e aquilo não me deixava nada confortável.

Seus passos eram largos e decididos, Derek certamente não falaria nada até chegar aos jardins de trás do hospital, mas para bruscamente e me faz bater de frente com suas largas costas. Derek me segura antes de me desequilibrar e provavelmente cair de bunda no chão.

Que perfume é esse?!

Esqueço totalmente da minha atual situação e fito o pescoço dele, aquele cheiro era muito atrativo ou era só ele mesmo?! A forma de seu rosto e como a sua barba estava por fazer, o deixava ainda mais atrativo.

- Amélia! – Oh e tinha o meu nome em seus lábios. Fito Derek e percebo que ele me olhava fixamente e sinto-o apertando mais meu braço – Isso é o que acontece com uma médica que não dorme desde as duas da manhã. Agora não sei se devo fazer a proposta.

Limpo minha garganta e me afasto dele rapidamente. Eu realmente precisava dormir, não podia sonhar acordada com ele, principalmente com o próprio em minha frente.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora