07
Quando me joguei naquele colchão inflável, lembrei novamente que precisava dar um jeito naquilo ou estaria toda quebrada no outro dia. Agradeci a Jéssica por ter me dado o resto do dia hoje, ela parecia entender a minha situação.
Mesmo com meu corpo cansado, minha mente não parava de pensar naquela pequena, gostaria de ter dado adeus a ela antes de ir embora, mas não tinha coragem de enfrentar seu pai. Talvez eu realmente devesse ter ficado de boca fechada e não me meter no assunto de outra pessoa, porém não sabia como explicar o sentimento de proteção que senti pela aquela pequena Charlotte.
Depois de boas horas de sono e de mais algumas de estudos, até porque escolhi uma profissão que temos que estar estudando constantemente e também amava estudar sobre diferentes e raras doenças.
O banho também me lembrava que precisava trocar o chuveiro urgentemente, mesmo estando na primavera não era tão bom do nada receber água gelada na sua cabeça.
Coloco um pijama qualquer e sento no sofá com o computador para providenciar alguns móveis para esse apartamento, o chão e o sofá pareciam a mesma coisa de tão duro que ele era.
Tum Tum Tum
Assusto-me com a porta sendo praticamente derrubada, meu coração ia a mil, mas mesmo assim levantei e fui até a porta (Com um pouco de medo?! Claro que sim e talvez bastante apreensiva!)
- Doutora! – Aquela voz soa grave e não tinha como confundir com qualquer outra pessoa. Abro a porta já irritada com a ignorância de sua presença – Hey Doc.
Seus lábios sobem em um leve sorriso e Derek passa por mim sem ao menos esperar por um convite. Aquilo Tinho me desarmado.
ARGH!
Quem ele achava que era?!
- P** - Ele xinga assim que senta no meu sofá e não contenho uma risada, talvez eu não devesse trocar o sofá agora – Mas que merda é essa?!
- Neste momento o meu sofá favorito – Digo e fecho a porta – O que está fazendo aqui? Na verdade como sabe onde moro?
- Aquelas duas – Ele diz, mas não parecia estar falando comigo. Seus olhos fitam meu computador no sofá e vê as páginas de lojas abertas – Também não tem cama?
- Ei! – Pego meu computador de seu colo e fecho – Privacidade!
- O engraçado é que faltou isso quando você veio me incomodar mais cedo – Ele se levanta e anda até a cozinha conferindo cada detalhe do apartamento – Pensei que sua família fosse rica.
É claro que nesse meio tempo ele já sabia da minha família.
- Eles são – Digo irritada – Gostaria de uma água ou de sair do meu apartamento?
- Água está ótimo, obrigado – Ele diz e senta perto da pequena ilha da cozinha.
- Você não respondeu minhas perguntas – Digo e entrego uma garrafinha de água e um copo para ele.
- Jessica – Derek toma o conteúdo no copo em um gole – Ela e Lotte me atormentaram até eu não ter mais opções a não ser vir aqui.
- Por qual motivo? – Pergunto e sento de frente para ele, naquela hora noto o meu pijama que não era nada adequado para receber visitas – Merda.
- O que foi? – Ele me olha com interesse.
- Você não poderia vir em uma hora mais inadequada – Bufo irritada e sigo até o meu quarto para pegar um cardigã longo. Quem ele achava que era?! Como podia agir daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...