38
Author.
Derek certamente parecia muito mais pálido e com horror refletido em seus olhos, ele obviamente pensou em camuflar sua afeição, mas desconhecia das habilidades e experiência das pessoas que estavam naquela sala.
James conseguiu quebrar o copo de vidro que estava segurando, o copo poderia ser de uma espessura fina, mas de qualquer forma teve seu efeito e deixou os demais tensos naquele escritório.
- Não se preocupe Jess. Depois a gente se fala – Derek sabia que estaria pedindo demais a Jessica, mas não sabia o que dizer, ainda estava lidando com suas palavras amargas quando disse: "Amélia desapareceu do hospital, ela está com você?".
- Vou mata-lo – James levanta da cadeira e era quase possível ver suas veias saltando de tanto ódio – Não é possível que depois de anos isso esteja aconteceu novamente.
- Perdoe-me – Derek desejava não estar tremendo tanto, mas era inevitável há esse ponto. Ele sentia toda a culpa cair em seus ombros e sabia que poderia ter evitado tudo isso, mas ainda sim seguiu seus sentimentos.
- É tarde demais para isso! – Era totalmente compreensivo a ira de James, ninguém poderia tocar na sua menina e ele estava pronto para deixar isso claro.
- Chega de fazer isso à surdina – Kyle sabia o que tinha que fazer e sabia do risco também, não era por ter uma patente alta que poderia fazer qualquer coisa, mas era Amélia em perigo – Noah você vem comigo, vamos fazer uma visitinha para aquele policial.
- Finalmente! – Noah levanta rapidamente e segue ao lado de seu pai.
- Vou para Torquay – Derek diz e segue para canto da sala onde seu cofre era mantido escondido por uma parte da estante. Sua arma estava ali e os pensamentos de como se livrar de Simon voltou em sua mente, mas dessa vez ele tinha certeza que nada impediria de alojar uma bala na cabeça daquele homem se fosse preciso e ele sabia que teria mais uma pessoa com quem se preocupar.
- Não sozinho – James saía do escritório e logo Peter e Hugo deixam claro que ninguém iria sem eles.
Derek é o último a sair do escritório, mas tinha uma sensação que dessa vez poderia ter uma chance contra Simon, ele não estava sozinho afinal e agora sabia o que aquela família seria capaz de fazer.
Não foi fácil convencer Alexia a ficar na casa de Derek, mas é fato que não tinha nenhum ser mais ameaçador do que uma mãe pronta para proteger um filho e sua filha estava nas mãos de alguém que iria se arrepender amargamente. A pequena deixada na cama foi o que a fez concordar em ficar e Katherine estaria ao seu lado também, ela precisava proteger aquela que seria sua neta agora.
Derek deixa a casa após abraçar sua filha por miseráveis segundos com todo o cuidado para não acorda-la, mas não sabia o que aconteceria a partir dessa noite e sabia que teria que tomar responsabilidade pelos seus atos.
- Charlotte está a salvo com elas – James diz em uma tentativa de consolo, mas ele estava passando pelo mesma coisa nesse exato momento, todos ansiavam para ver os olhos azuis brilhante de Lia.
- Amélia está bem – Hugo murmurava para ninguém específico, provavelmente dizia para si mesmo em uma tentativa de acalmar seus nervos – Ela aprendeu a se defender com a gente, eles não sabem com quem estão lidando.
- Ela é uma Helsten – Peter diz com um sorriso no rosto.
- Sim, ela é uma Helsten – James diz querendo se apegar em cada palavra - Ela sabe que estaremos indo ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...