40

2.4K 243 13
                                    


40

Author.

Kyle usou o que aprendeu na academia e ainda mais o que aprendeu com seu pai, ele nunca suportou policiais corruptos e talvez por isso tivesse sempre problemas na academia, mas era quem ele era e sempre fora ainda mais inaceitável quando um mexia com sua família. Noah iria pelo mesmo caminho, era como se estivesse passando pela sua geração, aquele rapaz sabia como colocar medo em uma pessoa e Kyle não conteve um sorriso quando aquele policial estava praticamente se mijando quando soltou a localização do inimigo.

Talvez fosse verdade que os bonzinhos sempre ganhassem no final, mas nem sempre a história é contada da maneira certa, talvez só seria perfeito se fosse um conto de fada, mas não é esse o caso.

Derek largou Joe depois de Peter fazer um grande esforço para tirar ele de cima daquele homem, ele não pôde evitar, seu sangue fervia com o pensamento daquele elemento com as mãos em sua Amélia. Seu coração já não batia tão rápido quanto batia em todo caminho até a essa cidade, ele parecia sentir que ela estava por perto.

Hugo foi o primeiro a entrar e amaldiçoou por ter gritado o nome de sua irmã, ele viu que foi culpa dele por ela perder o foco no inimigo e seu coração gelou quando viu a cena dela colidindo com aquelas caixas.

O nome de sua gêmea soou novamente e dessa vez fez o coração de Derek parar por um segundo, era notável que Peter sentiu a mesma sensação, mas Derek chegou lá primeiro.

Ele temia, poderia ter clamado para que aquela mulher não estivesse ali, mas ele não teria essa sorte e Gwen não perderia mais uma forma de poder feri-lo. Ela estava sendo contida por Hugo e temeu por um segundo quando viu a expressão dele, ela não se safaria dessa vez.

Tudo aconteceu por meros segundos em seus olhos, mas tudo realmente pareceu ter parado quando fitou sua Amélia no chão, seus grandes olhos azuis não estavam o fitando, sua boca perfeita não estava sorrindo para ele e seu rosto não tinha o alívio por finalmente ver seus salvadores.

Amélia tinha sua mão na lateral de sua cintura e a mancha estava fazendo seu caminho por mais partes de seu uniforme roxo. Era possível ver o sangue na quina daquela caixa e Derek não precisou de mais explicações.

- Lia – Sua voz era trêmula, assim como suas mãos no ferimento da pessoa que ele amava imensamente.

Peter já falava com a emergência, seus olhos não desviavam de sua irmã nem por um segundo e ele sabia que nunca sentiu tanto medo quanto sentia naquele momento, ele não poderia perder sua irmã. Ah sua mãe. Ela não conseguiria entender, ela não nos perdoaria.

Derek tira sua jaqueta e sua camiseta, ele não sabia se deveria fazer isso ou não, mas pressionou sua camiseta branca que logo começou a tomar outra cor quando ficou em contato com a ferida.

- Peter! – James chama seu filho mais novo e só assim Peter tira os olhos de Amélia – Preciso que tome conta de Simon, preciso cuidar de sua irmã. Kyle está chegando.

Peter apenas assente e segue para sala onde estava o sujeito, ele gostaria de ficar com sua irmã, mas não seria de nenhuma ajuda lá e não seria tão mal passar uns minutos com aquele homem.

Simon estava sentado no chão e tinha sangue por seu rosto, mas sorriu ao ver o mais novo dos Helstens entrar. A cabeça de Peter latejava e a raiva estava o consumindo.

- Você sabe que está acabado, não é?! – Peter pergunta calmamente. Era o que ele queria demonstrar.

- Bom. Eu confesso que mexi com a pessoa errada – Ele tosse e sangue sai de sua boca - Quem diria que aquela garota tinha uma família assim, seu pai daria uma ótima continuidade com a máfia.

Peter ri e chega mais perto dele, seu pai certamente não tinha batido nele o suficiente e só fazia Peter querer terminar o trabalho, mas não poderia arriscar.

- Mas assim como vejo em você, vocês não são capazes de puxar o gatilho – Ele olha para Joe desmaiado no chão – Esse trabalho exige ter sangue frio ou você não sobrevive.

- Seria impossível nos comparar com você, não seja estúpido – Peter pega a arma que estava na sua cintura e fito aquele homem. Ele já havia treinado com seu tio, mas nunca atirou por necessidade, ele sempre gostou de usar seu punho.

- Talvez eu esteja errado – Ele ri e Peter o fita – Talvez o sangue do seu vô corre mais forte pelas suas veias.

- Meu pai fala muito – Peter suspira, aquilo estava ficando cansativo.

- Ele queria me assustar e confesso que conseguiu, nunca fiz um terço do que aqueles caras fizeram – Simon realmente demostrava medo em seus olhos. Peter sabia das histórias da máfia Russa, seu pai contou – Mas percebi que seu pai não é assim, eu só mexi com a garotinha dele.

Simon grunhiu de dor e só agora Peter percebe a mancha de sangue da perna direita dele. Peter nem se quer ouviu o barulho de tiro quando entrou com Derek.

- Eu mereci – Ele dá de ombros – Eu puxei a arma primeiro.

- Peter! – Kyle chama sua atenção e os olhos do agente caem em direção à mão de seu sobrinho. Ele sabia que Peter tinha mudado bastante, mas ainda sim o passado não saia de sua cabeça, ele não poderia arriscar.

O ruivo entrega a arma na mão do seu tio e sai daquele local com o rosto impassível, não queria deixar transparecer o quanto sentiu vontade de socar a cara daquele homem.

A polícia dominou aquele lugar, no final não precisou procurar por mais provas, Simon tinha muita coisa ali e foi o suficiente para não escapar das algemas e os outros que estavam ali também tinham suas sentenças.

Derek mantinha seus olhos fechados e sua mão segurava as mãos frias de Amélia, a sirene fazia sua cabeça doer mais, mas isso era a última coisa que o incomodava.

Ele sabia que teria pouco tempo, Kyle fez com que os policias acompanhasse a ambulância e deixassem Derek ficar alguns minutos com a garota. Eles não tinham ideia de tudo que estava acontecendo, por isso precisavam do depoimento de todos e certamente não concordariam com Kyle se soubessem o quão Derek estava encrencado também.

James fez o possível para ajudar sua filha, mas o corte ainda sim foi fundo e ela perdeu bastante sangue. Sua voz saia ainda mais autoritária quando falava com o médico do hospital que estavam indo, mas Derek agrade eu por ele estar ali.

Derek clamava para que tudo ficasse bem, ele só estava se sentindo seguro para se entregar porque tinha Amélia agora, ele não podia perde-la.

- Você não pode me deixar – Ele diz baixinho, mas gostaria que ela ouvisse alto e claro – Eu não falei que te amo também e pode ter certeza que te amo mais do que acreditei que seria possível.

- Ela vai ficar bem – James diz, mas era perceptível ouvir o tremor em sua voz e não pôde esconder suas lágrimas.

- Volta pra mim – Derek sussurra novamente – Volta por nossa filha.


Hello amores!!!
Estou de volta!!

Sei que ficaram irritados pelo final do último capítulo, então vou liberar dois hoje 👏🏻👏🏻

Quero ler seus comentários nos dois capítulos hein!!! Não se esqueçam de votar também.

Até o próximo capítulo! Falo com vocês lá também.
😘

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora