27
Charlotte não aguentou por muito tempo depois de comer e dormiu no sofá, provavelmente tinha gastado toda sua energia ficando tão animada por vir até aqui.
Levanto e começo a recolher a louça da mesa de centro, Derek tinha trazido um banquete para o café da tarde e comi mais do que deveria, mas estava faminta.
- Obrigada novamente pela comida – Digo a Derek enquanto ele me acompanhava até a cozinha.
- Parece que comida é um ótimo presente para você – Ele sorri e coloca os pratos na pia.
- Eu gosto de comer – Dou de ombros e sorrio – Sei que às vezes isso não soa tão atrativo para os homens.
Derek me encosta na pia e me beija intensamente, gostava de ser surpreendida pelos beijos dele, isso me fazia sentir explosões de sentimentos dentro de mim.
- Não vejo porque não. É entediante ver vocês comerem só salada – Ele rola os olhos e me faz gargalhar.
- Talvez seja mesmo e amo comer, provavelmente já é de família, Hugo está sempre com fome – Hugo era certamente mais faminto que eu.
Passo a mão pela a extensão de seu abdômen e o sinto tremer com o meu movimento, outra coisa que comecei a gostar foi da reação dele com meu toque.
- É cedo perguntar o que tem entre nós? – Pergunto, mas não tenho coragem de fita-lo.
- Achei que isso já fosse claro – Ele responde e me forço a olha-lo em questionamento – Estamos atraídos um pelo outro.
Derek abaixa e captura meus lábios novamente, o beijo era suave e sua mãos iam descendo vagarosamente, mas me levanta em um segundo e me faz entrelaçar minhas pernas na sua cintura.
- Onde estamos indo? – Sorrio olhando aqueles belos olhos.
- Não experimentei sua cama ainda – Ele brinca e me joga na mesma – Hmm.. Parece ser bem confortável.
Seus lábios começam a tirar meu fôlego novamente e tudo que meu corpo queria era me entregar a ele e saciar esse desejo.
- Derek – Digo um pouco hesitante – Lotte está na sala. Eu queria que acontecesse, mas do jeito certo.
Minhas palavras o fizeram parar e se jogar ao meu lado, seus olhos fitavam meu teto agora, sua expressão tinha mudado e fiquei mais curiosa para saber o que estava passando por sua cabeça.
Chego mais perto dele e passo o meu dedo suavemente pelas linhas de preocupação em sua testa, o que estava passando ali?!
- O que foi? – Pergunto quase em um sussurro e ele deixa de olhar o teto e se vira para mim.
- Charlotte – Ele diz e me sinto confusa por um momento, mas depois acho que sabia o que ele queria dizer. Derek era pai primeiro que qualquer coisa e coincidentemente eu era a médica de sua filha, era uma situação um tanto complicada.
- Eu vim até aqui para distrair minha cabeça depois de um ano complicado, mas agora sinto que tinha que a conhecer – Olho para ele e ele ainda me fitava – Isso pode não fazer sentido, mas me sinto diferente depois que conheci vocês, sinto-me mais viva.
- O que estão fazendo? – A voz da pequena nos faz olhar em sua direção, mas ela logo sobe na cama e fica no nosso meio – Papai podemos dormir aqui hoje?
Sorrio com seu jeitinho e ela se aconchega no corpo de seu pai da mesma forma que fez comigo antes, mas sua mão procura a minha na cama e ela segura com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
عاطفية•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...