08
Derek Branson certamente era um homem ousado, ele tinha me comprado uma cama!! Uma cama!!
Olho para aquela cama enorme e penso por alguns segundos antes de me jogar ali e assim como aparentava, aquela cama parecia que eram nuvens de tão confortável que era.
- Onde foi que aquele homem comprou essa cama – Suspiro e me aconchego naquela roupa de cama que tinha um toque maravilho também. Não faria mal aproveitar um pouco dela antes de manda-lo vir buscar, certo?!
Mesmo que incomodada com a invasão dele na minha vida, no meu apartamento mais especificamente, não poderia deixar de achar aquilo um pouco divertido.
Antes que percebesse, meus olhos já estavam pesados e já caia no sono do mesmo jeito que cheguei em casa, mas estava tão confortável ali que decidi que podia dar uma descansada por alguns minutos.
Posso ter dormido mais que alguns minutos?! Provavelmente sim, mas como eu conseguia dormir naquele colchão inflável depois de dormir nessa nuvem?!
Decido ligar para Jéssica e conseguir o número de seu ousado amigo, não tinha decidido se ia xinga-lo ou agradece-lo, mas tinha que falar com ele.
- Amélia? – Jéssica atende um pouco surpresa.
- Olá Jessica – Digo e hesito por um segundo antes de ser logo direta – Gostaria que me passasse o número de seu amigo.
- O que foi que ele aprontou novamente? – Jess suspira fundo e espera por minha resposta.
- Foi mais uma vez intrometido – Reviro os olhos mesmo sabendo que Jessica não veria.
- Vou mandar por mensagem. E Amélia – Espero ela continuar – Não se matem, por favor – Jessica diz e desliga o telefone.
Em um instante meu celular já tocava com sua mensagem que tinha o número de Derek. Jogo-me na cama novamente e penso se deveria ligar agora ou deixar para amanhã.
Talvez seja melhor mandar uma mensagem, não sei se estava preparada para ouvir a voz dele ou eu podia parar de agir como uma adolescente e enfrenta-lo logo.
Derek Branson
Chamando...
Depois de alguns segundos ouço a voz de Derek.
- Hey Doutora – Sua voz soava como indiferença, ele sabia que eu ligaria. Aquele idiota.
- Branson – Digo entre dentes. Talvez aquilo não tenha sido uma boa idéia.
- Ligou para agradecer pela cama?! – Ele diz com seriedade.
- Quero que venha buscar e não ouse entrar no meu prédio outra vez – Digo irritada, mas aquilo parecia estar o divertindo ainda mais.
- Tenho que confessar que foi um pouco mais difícil dessa vez, seu porteiro parecia estar com medo de você, mas creio que ele teme mais a mim – Derek Branson realmente era cheio de si.
- Talvez deva te denunciar, afinal você entrou sem meu consentimento e tenho sorte de ter parentes justamente nessa área – Odiava ter que usar a carta de poder familiar, mas saiu antes que eu percebesse.
- Não seja tão injusta, foi apenas um presente e tenho certeza que você está deitada nele nesse exato momento – Derek diz e eu fico sem ter o que dizer, ele estava certo afinal – Sabia. Não tem nada comparado a macies desse colchão, certo?! Indico os sofás da mesma marca, mesmo que qualquer outro seria melhor que o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romantizm•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...