29

2.9K 260 40
                                    


29

Em algumas semanas as coisas tinham mudado muito, na verdade Derek tinha mudado bastante e estava só aproveitando aquilo, ainda insistia na teoria que homens também sofriam de TPM.

Ganhava alguns mimos durante o dia e tinha as respostas de minhas mensagens mais rapidamente e ele estava se esforçando para não me dar aqueles adeuses que me irritava.

Derek vinha mais frequentemente no Hospital também, às vezes dizia que tinha que falar com Jessica, mas lá estávamos nós se pegando no quartinho do hospital.

- Temos que parar com esses encontros – Digo tentando achar meu fôlego.

- Mas você adora esses encontros. Quer algo melhor para se fazer na sua hora de almoço? – Ele questiona e volta a trilhar beijos pelo meu pescoço até o início do decote da minha camiseta.

- Eu adoraria comer na minha hora de almoço – Falo tentando parecer obvia, mas Derek continuava a me torturar.

- Eu ia adorar fazer isso – Seus olhos me fitam e seu tom era carregado de segundas intenções.

- Branson! – Exclamo em surpresa e isso arranca uma gargalhada dele.

- Ok! Ok! Vou tentar não vir aqui com tanta frequência – Ele levanta as mãos para o alto e se afasta de mim – Estou fiando sem assuntos com Jessica de qualquer maneira.

- Ela sabe que você vem por mim e não por ela – Reviro os olhos e me sinto envergonhada só de lembrar-se da pergunta dela no começo da semana.

"Parece que você está usando a área de descanso com mais frequência, está tudo bem?"

Ela sabia por que eu estava usando e Derek ainda me arrastava até aqui no meu horário de almoço e depois tinha que me virar para comer algo rápido e atender algum paciente.

- Jack não tem te incomodado de novo, não é? – Ele pergunta subitamente e me surpreendo. Ele não tinha mencionado esse nome desde aquela vez da briga.

- Está com ciúmes? – Pergunto com um sorriso bobo no rosto e ele revira os olhos.

- Não exagere, Helsten – Ele arruma seu terno que tinha ficado um pouco amarrotado depois das minhas mãos querer sentir seu corpo.

- Ele está sempre dando aquelas cantadas baratas dele, mas acabo cedendo quando estou com vontade de beijar alguém e você não está por perto – Não tinha dado um segundo desde que eu disse a última palavra e Derek me prensa sob a porta e me fita com aqueles olhos azuis fatais.

- Não brinque com isso – Sua voz era intensa e de alguma forma parecia que aquilo me deixava ainda mais sedenta por ele – Se ele te tocar novamente, eu vou deixar ele em um desses quartos, mas como paciente.

Derek era ciumento como a maioria dos homens, mas não se importava tanto com minha amizade com Sam como temia uma amizade com Jack, ele odiava Jack, porém eu trabalhava no mesmo lugar que ele e era inevitável esbarrar nele durante o dia.

- "Não exagere, Helsten" – Repito a suas palavras anteriores e beijo seus lábios suavemente – Ele evita fazer suas brincadeiras agora, ele entendeu o seu recado anterior.

- Acho bom! – Foi sua vez de tomar meus lábios, mas de uma maneira mais possessiva – Vai em casa esse final de semana?

- Pretendo. Não vou conseguir ir na semana, tenho dois plantões – Suspiro um tanto exausta, mas gostava do meu trabalho aqui.

- Então vamos fazer o final de semana ser algo mais relaxante – Ele diz e segue para a porta – Vamos fazer uma sessão de filmes.

Derek sorri e pisca antes de fechar a porta e me deixar ali. Bom, a gente ainda estava trabalhando no lance do adeus dele, mas ele ainda não conseguia evitar em me deixar assim.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora