25

3.1K 302 46
                                    

⚠️ Perguntinha necessário no final do capítulo! ⚠️

25

- Doutora Helsten! A pulsação dela está caindo – Laura segurava o pulso da pequena e sua reação me deixou mais assustada. Não podia perdê-la, precisava tomar uma atitude rapidamente.

- Conseguiram as bolsas de sangue? – Pergunto olhando a pequena já desacordada.

- Sim, doutora! A+ - Dave responde e eu respiro mais aliviada.

- Ótimo! Não temos muito opção, ela já perdeu muito sangue. Turner você fica encarregada de estancar o sangue da parte de trás – Laura assente e já fica em posição – O ferro não atingiu o seu osso, mas fez um bom dano quando entrou no braço dela.

Ainda era possível ouvir o choro fora da sala, mas tentava ignorar e focar em naquele ferro enfiado no braço daquela pequena, tivemos que ceda-la pois ela não parava de gritar.

- Estão preparados? Precisamos fechar os dois lados para evitar que ela perca mais sangue – O sangue estava saindo pela fenda do ferro e se continuasse assim, ela não aguentaria por muito tempo – Agora!

Antes de começar vivenciar casos como o de hoje, eu realmente achava que os médicos se acostumavam com aquelas cena, mas estava errada e sempre seria difícil ver uma criança nessa situação.

- Obrigada – A mãe da pequena ainda chorava, mas me agradecia novamente. Não dei certeza nenhuma a ela, mas sua pequena já estava no quarto e conseguimos fechar o local que o ferro tinha a perfurado.

Sigo para fora do hospital para poder respirar, nada me fazia perder o foco quando estava na mesa de cirurgia, mas sempre tinha que parar para respirar quando terminava, sentia que tinha segurado a respiração todo tempo em que estava lá dentro.

O vento daquela tarde ajudava a fazer minha respiração voltar ao normal e apenas me concentrar na brisa que movimentava meus cabelos. Meus pensamentos trouxeram Charlotte em minha mente e sentia vontade de saber se ela estava bem, aquela criança era um pouco mais velha que ela, mas me fez lembrar da minha pequena.

- Casa dos Bransons – A voz de Lana soa assim que ela atende e sorrio com a formalidade em sua voz.

- Lana. É a Amélia, tudo bem? – Digo e ouço um ''Oh".

- Estou bem minha flor e você como está? – Sua voz carinhosa me fazia sentir muito melhor, já estava ansiosa para falar com Charlotte.

- Estou bem. E como está Charlotte? – Pergunto já torcendo para ela não estar em aula.

- Está no quarto dela brincando com seu pai, gostaria de falar com ela? – Lana pergunta e é possível imaginar o seu sorriso bondoso.

- Poderia mesmo?! – Digo animada, mas um pouco temerosa por atrapalhar o momento dos dois.

- Lotte! – A ouço chamando a pequena – Ela está descendo. Gostaria de falar com o senhor Branson também?!

Era possível saber que ela estava me provocando mesmo sendo tão formal em dizer aquilo, fiquei pensando se ela tinha visto a cena no jardim há dois dias.

- Lia! – Charlotte diz animada e meu coração parecia vibrar com sua voz.

- Olá minha princesa! Como você está? – Não escondia minha animação e tinha vontade de estar lá nesse exato momento.

- Estou bem, só tive que usar minha bombinha mais que duas vezes hoje, mas estou muito bem! – Percebia que ela queria que eu soubesse de tudo, mas não queria me preocupar.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora