13
- Doc? – A voz de Derek soa e fico apenas ouvindo sua respiração por meros segundos.
- Boa noite Senhor Branson – Digo em um tom sério e o ouço bufar. Qual era o problema?!
- Geralmente gosto que usem meu sobrenome, isso transmite um ar de respeito, mas ouvi-lo de você não soa nada como isso – Ele explica e aquilo me tira uma leve risada. Derek não gostava que o chamasse de Branson?!
- Não sei do que está falando. Estou dizendo com todo o respeito, Senhor Branson – Digo com mais ênfase no seu sobrenome e sabia que isso ia irrita-lo.
- Não me faça perder tempo senhorita Helsten e me diz o porquê da ligação – Yep! Ele estava irritado, mas senti um leve prazer nisso, eu ainda estava irritada com ele depois de suas palavras na noite anterior.
- Aceito sua proposta – Digo diretamente e não ouço nada vindo de Derek por segundos – Vou ser a médica particular de sua filha.
- Tem certeza? Ontem você parecia ter dúvidas – Ouço ele se movimentando do outro lado e me perguntava se ele ainda estava trabalhando.
- Estou fazendo por ela – Digo sem hesitar. Certamente não aceitaria se não fosse pela pequena, ela tinha me atingido em cheio ontem.
- Sei que está. Charlotte acaba conseguindo o que quer – Ele diz com um evidente orgulho.
- Creio que puxou isso de você – Digo e ouço sua leve risada.
- E um pouco da mãe dela também, não tem como evitar – Escuto uma porta se fechando e outro barulho que era provavelmente ele sentando – Sou vítima de Lotte há bastante tempo.
Achava fofo o jeito de ele falar sobre sua pequena, sua arrogância parecia dissolver e ele se tornava menos frio. Derek dizia aquelas palavras sobre a filha, mas não parecia estar nada incomodado por ser dominado pela pequena.
- Acho que você vai sofrer um pouco com isso quando ela estiver maior – Queria evitar jogar a verdade na cara dele, mas essa seria a realidade.
- Prefiro não pensar isso por enquanto – Derek suspira e estava claro que o pensamento já tinha surgido para ele – Voltando a proposta. Vou deixar o contrato pronto e explicar algumas coisas a você. Está livre amanhã de noite?
- Estou de plantão amanhã, então estarei indisponível – Teria que encaixar meus horários com ele também, isso seria um problema – Mas estarei de folga no outro dia, posso te encontrar para discutirmos isso.
- Tudo bem. Vou até a sua casa, mandarei informações sobre a hora – Não era uma pergunta, ele estava apenas afirmando que viria a minha casa. E não achava isso nada seguro.
- Sabia que deveria manter meu antigo sofá – Brinco e escuto Derek praguejando no outro lado da linha e não consigo conter uma gargalhada.
- Se fosse até a sua casa e aquela porcaria ainda estivesse em sua sala, agente certamente discutiria sobre os termos do contrato em sua cama – Suas palavras me fizeram parar de sorrir instantaneamente. Estava sem palavras. – Agora tenha uma boa noite Doc. Preciso voltar ao trabalho.
Mais uma vez ele não me espera responder e desliga primeiro, mas estava agradecida, pois ainda estava pensando em suas palavras e como aquilo soava provocativo aos meus ouvidos, ele sabia como afetar uma mulher.
Meu plantão dessa vez estava indo muito mais tranquilo, tivemos alguns pacientes, mas nada grave. Meu problema era outro grandão que tinha resolvido ficar de minha companhia hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...