35
- Qual é o problema da nossa família? – Hugo questiona estressado. Achei que ele aguentou bastante, deu tempo de contar o necessário.
- Me perguntei a mesma coisa – Digo ironicamente e suspiro.
Aquilo estava parecendo um flashback da situação com Hugo e Katherine anos atrás. Estávamos no escritório de Derek no Hotel e tinha chamado apenas meu pai e meu tio, mas aparentemente veio minha família inteira.
- Esse não foi um bom jeito de se apresentar a nós – Meu pai diz olhando para Derek que ficou tenso na hora – Você tinha que passar por nós cinco antes de pensar em ter alguma coisa com a nossa garota.
- Isso mesmo tio! – Noah sai de perto da porta e fica ao lado do meu pai.
- Eu também não gostei nada disso – Peter se pronuncia também.
Meu tio Kyle não dizia nada, mas não era necessário, ele coloca sua cara de mal policial e fitava a sua presa. Aí estava minha família, não era fácil ser a única garota.
- Ei ei – Estava preste a dizer algo, mas Hugo que se pronuncia – Vocês sabem que eu sou um dos mais ciumentos, mas conheci o cara antes de essa porcaria vir atona.
Derek ainda não teve coragem de abrir a boca, estava com dó dele e agora temia sobre minha decisão. Só esperava que ninguém escolhesse a violência aqui.
- Eu confio na Amélia – Hugo me fita e eu sorrio para ele, estava orgulhosa dele – Podemos levar a pequena embora e prender o Branson.
- Hugo!! – Digo enfurecida e ele sorri. Derek agora tremia ao meu lado, temia por ter dúvida se era medo ou raiva.
- Eu te alertei sobre eles – Aperto sua mão e ele me fita – Vai ficar tudo bem.
- Confesso que ainda estou parada no pensamento que agora eu tenho uma neta – Minha mãe diz e me estapeio mentalmente. Por que é que tinha chamado eles mesmo?! – Quando eu posso conhecê-la?
- Eu também quero conhece-la! – Katherine e minha tia dizem juntas.
- Me perdoa – Digo cansada para Derek e escuto sua risada.
- Confesso que não estou acostumado com isso, minha família era pequena – Derek finalmente se pronuncia – É um pouco assustador, mas compreensivo ao mesmo tempo. Eu tenho uma menina também e entendo que vocês querem proteger Amélia.
Parece que ele tinha capturado a atenção de todos agora e eu não podia deixar de admira-lo, sempre achei que seria a coisa mais difícil achar alguém que eu quisesse para o resto da minha vida. Tenho homens incríveis na minha família, teria que ser alguém tão bom quanto eles, e eu sentia que tinha encontrado.
- Me perdoem por coloca-la nessa bagunça, queria ter evitado, mas vocês a conhecem e como eu poderia evitar me apaixonar por ela?! – Fico um pouco sem jeito com suas palavras, mas incrivelmente feliz também. – Agora conheço vocês e sei que fariam de tudo por sua família, sei que minha pequena vai ficar bem com vocês.
- Derek – Digo assustada só de pensar onde ele queria chegar.
- Você sabe que vou parar na cadeia de uma maneira ou outra, mas finalmente posso fazer isso e não me preocupar tanto com Lotte – Ele fica de frente para mim agora e temia que ele estivesse certo – Ela ama você Lia e sei que a ama também, você vai ser uma mãe incrível para ela.
Não conseguia conter minhas lágrimas, como eu podia ter ganhado duas pessoas incríveis e ao mesmo tempo estou perdendo uma delas?!
- Você está certo – Meu pai se pronuncia – Fazemos de tudo por nossa família e se Amélia escolheu vocês, então vamos protegê-los como novos membros dessa grande família nada perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...