42
- Mamãe – Lotte me chama e ainda me derretia com essa palavra, como amava ouvir isso dela. Não acreditei na primeira vez que ela me chamou de mãe e quão tímida estava, fiquei tão emocionada.
- Oi minha princesa – Deixo de olhar para os arquivos dos meus estudos e a fito.
- Não vai dormir agora? – Ela se aproxima e a pego para sentar no meu colo.
- Na verdade está na hora da senhorita ir dormir – Estava focada aqui que nem me dei conta do horário, dei uma pausa no trabalho no hospital, mas era impossível parar os estudos na medicina.
- Gostaria de dormir com você hoje – Ela pede com aquela carinha irresistível e eu não conseguia negar.
- Mas você pediu a mesma coisa ontem – Trago ela mais perto de mim e ela deita sua cabeça no meu peito.
- Eu sinto falta do papai – Ela diz e meu coração se aperta, era tão difícil ouvi-la pronunciar essas palavras. Eu também sentia muita falta dele, mas não podia fazer nada.
Peter fez o possível e ainda é surpreendente que eles deram apenas cinco meses de prisão, da mesma forma não era fácil ficar sem ele aqui e coordenar tudo isso. Ia fazer quatro meses e pra nós duas parecia que ia fazer anos.
- Queria que ele estivesse no meu aniversário – Ela soa ainda mais triste e aquilo me corroía por dentro.
- Ele volta em breve, meu amor – Aperto ela contra meu corpo e beijo sua testa – Mas seus tios e seus avós estão vindo também, vamos fazer um monte de coisas divertidas!
- Eba! – Ela diz animada – Quando eles vão chegar?
- Tio Hugo disse que amanhã já estão chegando, então acho bom você descansar bem para ter bastante energia amanhã – Levanto com ela no meu colo e sigo para o quarto – Já escovou seus dentes?
- Sim, senhora – Ela abre um largo sorriso para mostrar seus pequenos dentes brancos.
- Muito bem! Agora já para debaixo das cobertas. – A ajudo com a coberta e me deito ao seu lado.
Nossa vida tinha entrado em uma rotina durante esses meses, comecei a fazer o papel de Derek aqui, mas com uma pitada mais feminina. O hotel não foi prejudicado durante esses problemas, até porque Derek foi mencionado como vítima.
Sam aparecia aqui toda semana praticamente e distraía um pouco Lotte quando as coisas apertavam mais, ele era um ótimo amigo e agradecia muito por estar ao nosso lado. Minha mãe também fez questão de ficar quase um mês aqui, sabia que ela tinha dúvidas sobre eu dar conta do meu novo cargo de "mãe".
A respiração de Lotte já estava mais lenta e sabia que tinha dormido, ela sempre dormia rápido, não me importaria de ficar fitando seu rostinho por horas, ela me lembrava muito seu pai.
- Como está sendo? – Pergunto a Derek enquanto observava cada parte do seu rosto. Queria poder toca-lo, mas não com guardas fitando cada movimento nosso.
- Peter fez um bom trabalho como advogado e sabe barganhar, estou sozinho na cela e não tem muitos presos aqui – Ele diz tranquilo e me forço a acreditar nele, esperava que ele estivesse falando a verdade e não só me protegendo – Ei.
O fito e ele limpa uma lágrima do meu rosto, odiava ver aquela algema, odiava estar perto dele, mas ainda não poder toca-lo, odiava ter que apenas esperar.
- Vai acabar logo – Ele me consola e odiava saber que era ainda pior para ele, ele estava sem Charlotte também – E a minha boneca?
- Cada vez mais esperta se isso ainda é possível – Sorrio lembrando das travessuras de Lotte – Ela quase não usa sua bombinha agora, mas estou sempre de olho nela. Ela fala de você todo dia e dorme na nossa cama toda noite. E ela me disse uma coisa que me fez explodir em lágrimas na semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romansa•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...