33

2.8K 251 29
                                    

33

- O que faz aqui? Você sabe que não é permitido aqui – A voz de Derek era tão fria e autoritária que me fazia tremer.

Empurro-o para descer da mesa, mas seu corpo não moveu nenhum centímetro, na verdade me deixou mais presa ali. O que tentava esconder afinal?!

- Sei que não faz parte do nosso acordo, mas precisava falar com você – O cara parece sentar no sofá do escritório e Derek aperta mais a mesa – Não sabia que estava ocupado, não me culpe.

- Podemos conversar outra hora, acho melhor ir embora agora – Ele diz, mas o cara acha suas palavras engraçadas e gargalha.

- Acho melhor que sua garota nos deixe conversar ou as coisas só vão complicar – Ele estava ameaçando Derek?!

- Ela está no mesmo termo que minha filha, se você toca-la – Achei por um segundo que aquela madeira não aguentaria o seu aperto e se partiria – Tudo está terminado e você está morto.

Suas palavras me deixaram em alerta e agora sentia o perigo que aquela pessoa trazia, Charlotte estava em perigo também?! Tremi em desespero e na hora sinto a mão de Derek em minha perna e ele se vira para mim.

- Quero que você vá direto para minha casa, pega Charlotte e vai para seu apartamento – Sua voz era sussurrada, sabia que era só para mim – Encontro vocês depois que resolver isso. – Apenas assinto e dou um rápido beijo em seus lábios.

Derek se afasta e agora via o homem claramente. Sua aparência dizia que ele estava beirando aos 50 e poucos, mas estava muito bem alinhado em seu terno e os cabelos grisalhos o deixa charmoso, mas era possível enxergar além disso. Ele não era uma boa pessoa.

- Olá querida – Seus lábios se abrem em um sorriso e me deixa mais apreensiva – Você é realmente bonita, belos olhos azuis. Seria até fácil as pessoas acharem que aquela menina são de vocês.

Não gostava quando ele mencionava Charlotte, meu sentidos para protegê-la ficava mais aguçado e só queria que aquele cara sumisse de perto da minha família.

Família?!

Aquela palavra soou tão natural para descrever o que Charlotte e Derek eram para mim, fiquei surpreendida com esse pensamento, porém aquele não era o momento para parar e pensar nisso. Solto a mão de Derek e me afasto, seguiria até a porta sem me portar a aquele homem.

- Estou surpreso por finalmente estar com outra mulher – A risada sem humor me para e o fito – Gwen acabou com esse homem, você não tem idéia.

Gwen?! Quem era essa?

Séria a mãe de Charlotte?

- Amélia! – A voz de Derek me faz voltar a realidade – Por favor.

Seu pedido já dizia tudo, então assenti e mesmo com mil perguntas em mente, eu saio do escritório e deixo os dois resolver seja lá o que tivesse entre eles.

- Boa tarde senhorita – Me deparo com um grandão de terno que estava parado igual a uma estátua perto da porta.

- Boa tarde – Digo seca e era evidente que ele era o segurança daquele homem.

Deixo-o para traz e sigo para fora do hotel, precisava saber se Lotte estava bem e a salvo, não gostava nem de imaginar se algo acontecer com ela. Agradeço pela casa dele ser perto e já chamo por Charlotte assim que entro.

- Lia? – Lana aparece antes da pequena e me olha preocupada, minha cara devia estar demostrando meu desespero.

- Vou levar Charlotte para meu apartamento – Tento me recompor para não dar tão na cara – Derek vai passar lá depois.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora