23

2.8K 286 40
                                    


23


- Eu te ofereço o dobro – Hugo tentava subordinar Lana, mas eu já tentava fazer isso desde o primeiro dia em que estive aqui, ela era muito fiel a essa família.

O almoço estava impecável como sempre e Hugo amou cada prato como já previsto. Fiquei um tanto surpresa com Hugo se sentindo tão a vontade em um lugar que ele tinha acabado de conhecer as pessoas, ele nem sempre foi assim tão carismático.

Charlotte parecia se divertir bastante com as histórias da nossa infância, mas meu irmão tendia contar histórias que me envergonhavam ou que me parecia ser malvada. Não é porque tinha feito ele se urinar quando era criança que eu era uma criança malvada.

- Você sabia que eu tinha pavor de palhaços – Hugo começa aquela discussão novamente.

- Mas você fez a mãe acreditar que eu tinha quebrado o vaso dela e na verdade tinha sido você e Noah – Digo irritada – Você mereceu!

- Acho que é melhor encerrar o assunto – Derek diz sorrindo. Estávamos tendo uma discussão familiar na frente de outras pessoas, isso era tão vergonhoso e minha mãe certamente nos repreenderia.

- Você tem sorte por não ter irmãos, Lotte – Bufo e ajudo Lana a tirar as coisas da mesa.

- Na verdade – Lotte se levanta para ajudar também – Eu queria ter um irmão ou uma irmã.

Aquilo me faz congelar e olhar para Derek, as palavras de sua filha parecia surpresa para ele também, nunca tinha falado sobre isso com ela e não sabia que queria ter irmãos, mas deveria ser um fato já que ela ficava aqui sozinha.

- Você diz isso agora, não vai gostar quando ela aparecer no seu quarto com uma máscara de palhaço – Hugo brinca e agradeço a ele mentalmente.

- A histórias de vocês são certamente entretidas, mas preciso voltar ao trabalho - Derek diz e se levanta.

Charlotte não parecia ter gostado de todos estarem saindo, ela quase nunca saia dali afinal, entendia como ela se sentia ficando ali enquanto todos eram livres.

- Posso falar com você um minutinho – Digo a Derek e ele assente – Já volto H – Hugo assente e logo fica entretido com o que Lotte estava contando a ele.

Sigo Derek até a outra sala e começo a pensar como ia pedir a ele, não sei se o sentimento era medo ou algo do tipo, mas estava um pouco apreensiva.

- Derek – Ele para perto do sofá ao ouvir seu nome e me olha. Não consigo evitar e acabo pensando no episódio em seu escritório e um sorriso dele me faz saber que ele sabia no que eu estava pensando – Gostaria de sair com Charlotte.

- O que? – O sorriso de seu rosto desparece rapidamente.

- Vamos até a loja de Sam e andar um pouco no centro, gostaria de leva-la comigo – Digo e espero por sua resposta, já queria ter pedido isso antes, mas não sabia se deveria.

- Não – Ele apenas diz essa palavrinha e se levanta, mas vou atrás dele.

- Você percebe o quão mal está fazendo a ela? Ela nunca sai dessa casa e é uma tortura ir embora e ver aquele olhar nela – Solto aquelas palavras, mas controlo o meu tom de voz para que Charlotte não ouvisse. Derek tinha parado e parecia estar digerindo as minhas palavras – Eu dei seus medicamentos, eu sei os alimentos que ela pode comer e hoje está um clima perfeito.

Ele parecia estar pensando no que dizer, sabia que não era uma coisa fácil de aceitar.

- Promete trazer ela antes de escurecer? – Aquilo parecia ser a coisa mais difícil que ele já falou.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora