36
Era incrível ver os sorrisos no rosto das pessoas mais importantes da minha vida, mesmo que a situação atual não esteja tão boa e temos que nos virar para dar um jeito no problema que o destino nos trouxe.
Charlotte esconde seu rosto no meu pescoço e Hugo gargalha, ele passou por uma situação parecida quando veio aqui pela primeira vez e Lotte ficou ainda mais tímida quando viu que estava minha família inteira aqui.
- Estão todos aqui, você sempre me pergunta deles – Digo a ela e aos poucos ela levanta a cabeça.
- Olá princesa – Minha mãe chega perto e Charlotte a fita.
- Essa é minha mãe, Alexia. Não disse que o cabelo dela era tão lindo quanto o da Ariel?! – Brinco e ela sorri.
- A senhora é muito bonita – Charlotte se inclina para tocar no cabelo da minha mãe – Gosto do seu cabelo Lia, mas ele poderia ser assim também.
Todos caem na risada e era algo novo para eles, conhecer uma criança tão espontânea assim e eles ainda não viram nada, Charlotte ia ganhar todos facilmente.
- Obrigada! – Minha mãe deposita um beijo em sua bochecha e Lotte fica vermelha.
- Não tive a sorte de ter o cabelo igual ao da minha mãe, mas alguém teve – Chego perto de Peter e na hora vejo os olhos dela brilharem, sabia que naquele momento ela trocaria Hugo por Peter facilmente – Esse é meu irmão mais novo, Peter.
- Prazer senhorita – Peter faz quase uma reverência e sorri para ela. Peter com outras pessoas era tão frio quanto Hugo antes de Katherine, mas ele amava crianças e sempre conseguia tirar o fôlego até das menores garotas.
- Sou Charlotte – Lotte diz ainda sem tirar os olhos dele e escuto seu suspiro, ela estava apaixonada.
- Ei ei! Eu que tenho que ser seu tio favorito – Hugo intervém e pega ela no colo – Você está me traindo só por causa do ferrugem?
- Cala a boca Hugo – Peter o fita irritado, mas muda a expressão quando olha para minha pequena – Ela só prefere o mais bonito.
- Então ela vai me escolher facilmente – Era vez de Noah dar um passo a frente – Sou Noah e o mais bonito de todos.
Derek bufa do me lado e revira os olhos, não sei se ele estava gostando dessa atenção toda de homens para cima de sua menina, tinha dó de Charlotte quando ela estiver na idade de namorar.
- Não liga para eles boneca, sabemos que você vai ter aquela pessoa mais especial e que vai te levar para qualquer lugar que quiser – Meu pai passa a mão pelos cabelos dela e ela o fitava intensamente – Você pode pedir qualquer coisa para o vovô.
- Meu Deus! – Juro que na minha cabeça eu gritava, mas saiu quase como um suspiro – Minha família realmente é intensa, não tinha reparado por fora.
- Era o que eu queria dizer – Derek fitava aquilo tudo com uma careta engraçada também – Onde eu fui me meter.
- Agora não tem mais volta – Dou uma cotovelada nele e ele me fita – Você tem uma família doida agora, ela vem junto comigo como bônus.
- Vale totalmente a pena – Ele sorri e me da um rápido beijo.
Minha mãe e Katherine foram raptadas para o quarto de Lotte, ela tinha muito que mostrar e minha mãe parecia estar doida para passar cada segundo com ela. Não sabia o quanto ela queria ser vó, talvez fosse a saudade de se relacionar com criança, já que agora seus filhos cresceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...