31

2.9K 263 41
                                    

31

O meu time automático me fez acordar novamente para olhar Lotte, era quase de 20 em 20 minutos. Sentia meu corpo doer pela posição que tinha dormido, mas só precisava ficar ao lado da pequena.

Charlotte tinha a cama de casal no seu quarto, mas ela se mexia tanto que tinha que deixar aquele espaço apenas para ela, eu ficaria bem na poltrona do seu lado, era tudo o que eu precisava.

Forço-me a abrir meus olhos e levanto minha cabeça, Lotte já não estava sozinha na cama, Derek estava ao seu lado com ela em seus braços, não sabia que horas ele havia chegado aqui.

- Pode voltar a descansar – Seus olhos se abrem e ele me fita – Queria te colocar na cama, mas não tive coragem de te acordar.

- Estou bem – Digo séria e me levanto. Tento ignorar sua presença e coloco minha mão na testa de sua filha, a febre dela finalmente passou e parecia estar bem melhor.

- Me desculpe – Suas palavras sussurradas me fizeram fita-lo automaticamente.

- Você tem que pedir desculpas a ela – Me afasto dos dois e sigo para janela, ainda estava escuro, tinha me esquecido de ver as horas.

- Eu sei – Ele diz e o ouço se movimentando e aproximando – Mas devo muito a você também.

- Onde você estava? – Digo irritada, mas quase esqueço da pequena no quarto.

- Vamos conversar em outro lugar – Derek pega minha mão e me guia para fora do quarto.

Charlotte já tinha me dado um tour na sua casa no primeiro dia de trabalho aqui, eu sabia o que tinha em cada cômodo da casa e sabia que ele estava me levando para seu quarto.

- No seu quarto? Jura? – Puxo minha mão de seu aperto e ele me olha – Qual é a sua desculpa? Onde você estava?

- Se deu conta de quantas perguntas você fez?! – Ele diz irritado e se afasta de mim. Como ele ousava?! Apenas eu tenho o direito de ficar irritada!

- Você é um egoísta! A única coisa que quer é me usar quando sente vontade e no resto do tempo me trata como uma qualquer!! – Chega! Não aguentaria mais aquele desaforo.

- Você realmente acha isso? – Ele pergunta e era quase possível ver magoa em suas palavras.

- É isso que você está demostrando para mim! Parece que realmente não passo de mais uma funcionária que você ocasionalmente beija e provavelmente deve ter mais dessas por ai! – Sinto meu coração bombardeando meu peito e sentia meus olhos marejados, odiava me sentir tão frágil na presença dele.

- Amélia – Meu nome em seus lábios só me fez sentir mais frágil.

- Não! Só quero a verdade agora! – Limpo as lágrimas que me traíram e me aproximo dele – Eu amo estar com ela, eu quero cuidar dela e não me importa o seu dinheiro, mas se isso me fazer mal tenho que dizer adeus para os dois!

Sinto Derek em um segundo, seus braços me prendiam em seu corpo e ele me fitava de um jeito que nunca achei que era possível, seu corpo irradiava poder.

- Não! – Sua voz sai quase em um gruído e meu corpo treme, mas tinha dúvidas se era medo ou apenas prazer – Eu confiei a você a coisa mais importante que eu tenho, tudo se resume aquela criança naquele quarto, você me ganhou quando a fez sorrir, você me teve quando ela acordava animada e ansiosa para sua chegada. Eu jurei que não ia ter mais nenhum sentimento por outra mulher, seria apenas eu e minha pequena.

Não conseguia segurar minhas lágrimas, mas nesse meio tempo, eu já não me importava com isso. Só queria escutar o que ele tinha a dizer, só queria ser dele.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora