15

3.1K 285 22
                                    


15

E já era manhã de sábado.

O dia passava voando, ainda mais quando você fica tão envolvida em uma tarefa, quase não tive tempo para dormir, mas infelizmente estava me acostumando com isso.

Talvez se eu procurasse ajuda...

- Lia. Você está dormindo direito? – Hugo me pergunta no telefone. Como ele sabia?! Ás vezes esse lance de gêmeos não era algo normal.

- Ás vezes. – Escolho dizer a verdade e o ouço suspirando. Estava deixando minha família preocupada e odiava fazer esse papel.

- Por favor, preciso de você na minha vida enquanto ela durar, não a faça mais curta – Hugo diz e eu sorrio com sua palavras, eu o amava tanto.

- Vou tentar cuidar mais de mim. Eu prometo – Digo na esperança de ele não se preocupar tanto.

- Vou tentar ir ai na semana que vem, só preciso terminar meu projeto – Fiquei feliz com suas palavras, acho que precisava dele aqui.

- Ia dizer para não se preocupar, mas estou com saudades.

- Eu também Lia.

Nossa ligação na noite anterior durou praticamente umas duas horas, Peter também falou um pouco comigo durante esse tempo, mas ele estava sempre correndo.

Meus pais estavam fora novamente, mas conversava por mensagem com eles todos os dias praticamente, estava feliz que eles finalmente estavam concordando de eu estar aqui. Tinha decido não contar a nenhum deles sobre meu novo "trabalho", queria ver como funcionaria primeiro e ainda não sabia se daria certo.

Derek mandou seu endereço certinho relutantemente, ele queria que Frank viesse aqui, mas gostaria de aprender o caminho que dava direto na casa dele, mesmo que estivesse com vontade de ver seu castelo novamente.

Enquanto dirigia até lá, minha mente vagava pelo o histórico médico de Charlotte, aquela criança já havia passado por tanta coisa e seu pai tinha sido praticamente o único com quem ela poderia contar. Ainda não sabia a ligação com Jessica, não me sentia confortável em perguntar a ela.

Quando estava me aproximando da sua propriedade, o caminho era cercado por árvores e o vento fresco batia em meu rosto. Tinha vontade de morar em um lugar assim, igual à casa de meus pais em Hampshire, talvez algum terreno estivesse à venda por aqui.

Frank já estava perto do grande portão e abre assim que me vê, ele levava um sorriso no rosto e acena com alegria assim que passo por ele. Ele era sempre tão alegre assim?!

- Bom Dia Doutora Helsten – Ele diz quando se aproxima de mim.

- Bom dia Frank – Sorrio para ele também – E, por favor, me chame de Amélia.

- Oh claro, será um prazer – Ele sorri e percebi que ele tinha esse efeito nas pessoas ou apenas em mim, mas sentia vontade de sorrir quando estava em sua presença.

Em nosso caminho até a porta da grande casa, a minha barriga já fazia o trabalho de me constranger, não tinha tomado café da manhã, mas Derek tinha me avisado que Lana fazia questão de eu estar presente para tomar o café da manhã com eles. Eu não pude recusar.

- Amélia! – A porta se abre em um baque e rapidamente sou envolvida pelos bracinhos da pequena. Não teria como não me apegar a ela.

- Bom dia Charlotte – Agacho para ficar na sua altura e ela abre um largo sorriso.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora