02

4.3K 303 14
                                    

02 

"Insônia é a incapacidade de adormecer ou permanecer dormindo."

Sofro de insônia desde o meu primeiro dia naquele lugar.



04:08AM

Suspiro ao olhar para o relógio da minha cabeceira, se ainda fosse a primeira vez que olhava para aquela caixinha que me informava que realmente não estava conseguindo dormir.

Desisto de ficar na cama e decido fazer a mesma coisa todas as noites. Falar em voz alta o passo a passo cirúrgicos. Todos os processos, desde colocar as luvas até fechar com o máximo cuidado a fenda que infelizmente abrimos nas pessoas.

Durante a faculdade aprendi ter esse hábito com um dos melhores professores do campus e isso acabou me ajudando muito no meu trabalho, eu sabia de cada detalhe e nunca esquecia os passos, era quase um TOC agora. Mas me tornei bem conhecida por isso.

Depois de repetir alguns processos, decido que estava na hora de correr pela nossa floresta particular, queria ver como estava nosso lago e matar a saudade daquela paisagem, parecia que estava tanto tempo fora de casa.

Ia fazer um ano...

Não consegui ficar um ano completo.

Tento afastar meus pensamentos correndo ainda mais rápido, mas já sentia minhas pernas quase pedindo misericórdia e mesmo assim apertava os passos para voltar para casa.

- Desacelere Lia – Hugo diz e me assusta. Não tenho tempo para desviar da fina arvore em minha frente e praguejo alto quando meu ombro bate em cheio nela.

- HUGO! – Grito e ele gargalha, mas corre para me ajudar a levantar – Seu idiota.

- Me desculpe – Ele diz, mas ainda dando risada. Que vontade de quebrar a cara dele.

- Se eu fosse você faria ele pagar por isso – Noah diz e vejo Peter ao seu lado com um sorriso malicioso.

- Acham que devo? – Digo e olho para Hugo que já estava se afastando.

- Com certeza! – Escuto Peter dizer enquanto me preparava para correr para cima de Hugo.

Em um rápido movimento faço com que ele tropeça, mas ele já vira pronto para desviar dos meus golpes. Noah tinha me ensinado bem e fui criada com mais homens em minha volta, então todos sentiam a necessidade me ensinar a lutar para me defender de outros homens.

O engraçado era que usava mais com eles.

- Uau Lia! – Noah diz quando me ajuda a sair de cima de Hugo.

- O que?! Achou que eu ia esquecer as lições?! – Digo em um tom de orgulho.

- Tenho medo de perguntar se você usou quando esteve fora – Peter pergunta sério e sinto todos ficarem tensos.

- Uma vez só – Decido ser sincera e continuo recebendo os olhares tensos e percebo que todos estavam com punhos fechados – Relaxem! Não aconteceu nada, eu dei uma lição no sujeito. Faz-me um favor Noah, nunca use sua farda para querer forçar uma mulher a fazer algo que ela não queira.

- O que?? – Os três falaram juntos e decidi que tinha ido ao caminho errado.

- Um militar tentou fazer algo com você? – Hugo estava possesso e os outros estavam iguais.

- Era um soldadinho qualquer, mas infelizmente não fui a única com quem eles tentaram se meter – Suspiro e encosto na árvore – O mundo está cada vez mais caótico não é mesmo?! As pessoas estão se tornando monstros.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora