00

6.8K 260 15
                                    


Como prometido, esse é o livro da filha do casal do meu primeiro livro (Anomalia).
Amélia Helsten tem toda atenção nessa história e vamos conhecer mais sobre essa garota que já foi citada antes.
O livro de seu irmão gêmeo foi concluído faz pouco tempo, não é necessário ler os outros livros, mas ficará uma história mais completa se você conhecer toda a família.

Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos, um deles era de se tornar médica igual a seus pais e esse foi comprido com êxito. Essa tinha sido uma tarefa fácil comparada com seu outro objetivo de ser voluntária em dos lugares mais perigosos do mundo.

Depois de quase um ano naquele lugar, Amélia volta para Inglaterra com lembranças tenebrosas em sua mente e então decide que trabalharia em um lugar calmo por um tempo.

Derek Branson o dono de um castelo, sim, literalmente um castelo no qual se tronou um hotel/resort mais famoso do lugar. Derek foi forçado a ser rígido e um tanto cruel ao decorrer de sua vida, mas ele guardava todo seu lado carinhoso para uma pessoa, uma pequena pessoa.

O destino deles cruzam em uma situação difícil, mas esse motivo era o que mudaria a vida deles completamente.

Vou tentar postar dois capítulos por semana, mas já aviso que nem sempre vou conseguir, então conto com o apoio de vocês! 😊❤️

Dia de postagem: Terça e sexta ou Quinta e domingo?

O que acham? Tem alguma preferência?

Também estou com dúvidas sobre o título do livro, não tive dificuldades com os outros, mas tive nesse. Então comentem o que vocês acham!
Beijos ❤️😘

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora