HH & KE Wedding.
Tudo estava perfeitamente encaixado naquele lugar, poderia parecer uma cerimônia simples, mas não precisava de muita decoração quando se tinha em vista um castelo.
O verde fazia uma ótima combinação com todas as flores escolhidas pela noiva e o clima estava perfeito para uma cerimônia ao ar livre e claro que tinha espaço o suficiente para as crianças correrem e mesmo assim seus pais as vigiavam com cautela.
Charlotte estava se sentindo uma verdadeira princesa com seu lindo vestido rodado, ela estava impaciente na cadeira enquanto sua mãe arrumava sua tiara.
- Quando eu vou poder entrar mãe? – Lotte pergunta novamente e Amélia sorri.
- Já já – Ela termina de arrumar a tiara e olha para a pequena – Vou entrar com seu pai primeiro e você vai esperar pacientemente com Lana, entendido?!
- Sim, senhora. – Ela diz um pouco desanimada e Lia beija sua testa.
- Você está linda, eu já falei isso? – O tom de brincadeira faz Lotte sorrir e rodar seu vestido bufante.
- Ela tem a quem puxar – Derek da de ombros e pega sua pequena nos braços.
- Convencido – Lia mostra a língua rapidamente para ele e ele sorri.
- Me coloca no chão, pai! Você vai amassar meu vestido – A voz de repreensão faz com que o pai coloque a filha rapidamente no chão e ele a fita irritado.
- Mulheres e suas roupas – Ele diz e revira os olhos e logo sua filha corre para ficar ao lado de Lana.
- São horas se arrumando, só não queremos que vocês estraguem tudo em segundos – Amélia dá de ombros e Derek chega mais perto dela.
- Podemos voltar para casa e posso pensar em algo que não precisa desse maravilhoso vestido – Sua voz fazia as pernas de sua amada tremer, mas ela se conteve bem.
- Quero ter mais filhos – Amélia diz abruptamente e Derek regala os olhos – Não nesse exato momento, pretendo casar primeiro, mas quero ter mais filhos com você.
- Eu também meu amor! – Derek beija sua noiva sem se importar com os outros em sua volta – Poderíamos ir para casa praticar.
- Derek! – Lia o afasta e ele da de ombros.
- Só estou dizendo...
Katherine estava linda e elegante, ela entrava com um largo sorriso e lágrimas nos olhos ao lado de sua mãe. Poucos ali não tinham seus olhos inundados por lágrimas, mas ninguém parecia tão feliz quanto o noivo olhando para sua noiva.
Hugo e Kathy estavam tornando oficial algo que tinha começado na adolescência deles e assim como tinham certeza mesmo sendo tão novos, também tinham certeza que aquilo era só umas das fases maravilhosas que passariam juntos.
- Argh – Noah resmunga – Tenho certeza que vou chorar muito mais quando a Lia casar.
- Vai ser em breve – Amélia diz e pisca para Derek.
- Tenho minhas dúvidas – Noah olha para Peter que mantinha sua cara de sério – Você sabe quem está voltando?
- Quem? – Amélia vira seu corpo em direção ao primo e aguarda com grande curiosidade.
- Olivia Burton. – Noah dá apenas esse nome e sabia que seria o suficiente.
- Não acredito! – Amélia diz surpresa e recebe um olhar de questionamento de seu noivo – Ela era nossa vizinha em Londres e apaixonada desde criança por Peter.
- Você é um babaca – Peter esbarra no braço de Noah, mas o mesmo nem liga.
- Oh é mesmo?! – Derek olha com um leve sorriso no rosto para o cunhado mais novo que revira os olhos.
- Quer voltar para sua cela? – Ele brinca e toma um gole de seu champanhe – Isso já faz muito tempo de qualquer maneira.
- Veremos... – Amélia provoca seu irmão mais novo, mas se vira para o primo novamente – Por que ela está voltando? Achei que estava indo bem com sua marca em Milão.
- Você realmente virou uma mãe do interior – Noah diz e recebe um olhar de ameaça de sua prima – Seu pai está sendo condenado, está a ponto de perder tudo.
•••Olá novamente amores!
Como disse, voltei com um trechinho.Pretendo escrever uma história com Peter, mas não sei como vai funcionar ainda. Pensei em escrever ela toda é só depois postar aqui, vou ver o que farei e conto a vocês.
Agora é realmente o fim da postagem da história "Hello Doc", obrigada a todos que acompanharam até aqui.Não esqueçam de votar nesse capítulo e gostaria que comentassem o que acharam da história, tem bastante votos, porém poucos comentam.
Obrigada a todos!
Beijos ❤️😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...