19

2.6K 290 23
                                    


19

- Branson Castle – Hugo diz e eu gelo na hora, mas o que eu esperava?! Ele era um arquiteto afinal e não iria deixar passar a oportunidade de conhecer o hotel de Derek – Lia?

- Estou aqui – Creio que tinha ficado em silêncio por mais tempo que o necessário.

- Sabe onde fica? – Ele me pergunta e sorrio.

- Sei sim, Hugo – Precisava contar a ele assim que chegasse.

- Ótimo! Encontre-me lá, ouvi dizer que eles tem um ótimo chef - Ele certamente não conhecia Lana.

- Tudo bem Hugo. Preciso ir – Precisava passar em casa e pegar pelo menos uma roupa para mais tarde, não sei se daria para voltar em casa depois, Charlotte tinha alguns medicamentos para tomar hoje e precisava ficar a observando.

- Okay. Até mais tarde Lia – Ele diz e desliga.

Provavelmente estava bem ocupado, não queria que se incomodasse em vir me ver, mas também suspeitava que ele estivesse morrendo de vontade de conhecer o castelo. Hugo tinha que conhecer Sam também, tinha certeza que ele ia amar seus móveis.

Chego em casa e vou direto para meu armário, precisava de algo básico, mas não tão despojado, iriamos jantar em um castelo afinal e tinha grandes chances de Hugo estar bem alinhado em uma roupa social.

Pego um vestido verde com algumas flores, ele era bem bonito e feminino, mas combinaria com um salto e não passava nem pela minha cabeça aparecer lá assim agora, só ia aparentar mais insegura.

- Madeleine – Digo em voz alta e me lembro de como soou na boca de Derek. Odiava esse sentimento novo, nunca tinha sentido ciúmes antes e preferia continuar sem sentir.

Decido levar e me trocar na casa de Derek ou quem sabe no meio das árvores, realmente isso não me importava agora. Dirigia até a padaria da cidade, precisava comer algo antes de voltar lá, seria um tanto constrangedor se minha barriga me denunciasse no meio deles.

Luna Giatti

O nome aparece no meu celular enquanto tocava e vibrava. Em um segundo eu também vibrava de alegria, estava com saudades de minha amiga e principalmente nesse momento, tinha vontade de voltar a ser uma adolescente em Reverbel.

- Luna! – Digo alegre e ouço a sua risada.

- Lia!! Estou com saudades! – Ela diz animada.

- Isso é tudo culpa sua. Você que decidiu cozinhar na França! – Finjo estar realmente brava, mas estava muito orgulhosa de ela estar crescendo com seu restaurante na Itália.

- Nem vem com essa! Faz pouco tempo que você voltou para Inglaterra – Ela retruca e eu sorrio. Na verdade parecia que fazia um bom tempo que tinha voltado, já tinha acontecido tanta coisa.

- Eu sei, eu sei. Você precisa me visitar aqui em Devon, você vai amar o meu apartamento – Digo e tento conter um riso.

- Por que isso não soa realmente algo bom?! Agora preciso de fotos! – Ela diz em um tom de preocupação.

- Eu estou apenas brincando. Não é como se eu morasse em um castelo, mas é um bom lugar – Estava bem longe de ser um castelo na verdade, isso era coisa de Branson.

- Sei... Quero mais informações depois – Luna parecia suspeita, mas também não queria insistir.

- Como estão as coisas ai na Itália? – Pergunto na esperança de ela dizer que estava voltando para a Inglaterra, nem que fosse só para uma visita.

Hello Doc.  • Concluída •Onde histórias criam vida. Descubra agora